Jornalista cristã é revelação entre as atrações do Palmas Capital da Fé

A cantora e jornalista cristã Deborah Sena, sobe ao palco do “Palmas, Capital da Fé“, com um repertório que levará ao festival a marca do louvor congregacional. Deborah promete conciliar grandes sucessos da música gospel com uma pitada de seu trabalho autoral.  A apresentação está confirmada para o dia 5 de março, data em que a programação terá início às 19h30. Na mesma noite, passarão pelo palco atrações como Aline Barros, Pregador Luo, Coral Kemuel e a também tocantinense Luzia Araújo.

 “O festival nos dá a oportunidade de mostrar no palco aquilo que fazemos todos os dias em nossas igrejas: conduzir as pessoas à Deus, através da adoração ao seu nome”, disse a cantora.

Paralelo ao trabalho como jornalista, Deborah se dedica ao Ministério de Louvor Adorart da Igreja Assembleia de Deus – Madureira, na 106 sul (antiga arse 12), em Palmas, dirigida pelo pastor Irisvan Batista Nunes. A cantora, conhecida pelo diferencial do timbre grave, começou a cantar com quatro anos de idade, acumulando, através dos anos, a experiência com apresentações solo e participações em grupos e corais.

VEJA TAMBÉM
Capital da Fé oportuniza lucro para pequenos negócios no carnaval

“Estou grata pelo convite. Além de organizar uma festa que é sucesso todos os anos, a prefeitura está focada em oportunizar talentos. No plano natural, a gente ganha com um evento que atende toda a família. No mundo espiritual, erguemos um altar de adoração à Jesus, que derrama suas bênçãos sobre nós”, concluiu a cantora.