Marcus Marcelo pede reabertura de Farmácia Alternativa

O vereador Marcus Marcelo (PR), atendendo uma reivindicação da Associação Comunitária de Plantas, Saúde e Vida, pediu ao executivo municipal através de um requerimento aprovado por unanimidade durante a sessão ordinária do último dia 12, a reabertura da Farmácia Alternativa em Araguaína.

De acordo com o vereador, a farmácia alternativa, atuava oferecendo  medicação e alimentos produzidos através de recursos naturais obtidos no meio ambiente, sem processamento industrial ou adição de produtos químicos e além de tratar os sintomas de doenças mais simples, usar remédios naturais são muito bons para evitar o uso excessivo de medicamentos.
“observamos que muitas pessoas buscam uma vida saudável usando medicamentos e alimentos naturais, assim penso que é de extrema importância o município reativar a farmácia”, disse Marcus.
 
Sobre os Remédios naturais
 
Eles são extraídos de substâncias presentes na natureza para a prevenção, tratamento ou cura de patologias. A utilização de remédios naturais é uma prática de carácter ciêntifico, em que as metodologias têm sido desenvolvidas e aperfeiçoadas ao longo de milénios para a eficiente utilização da mais diversas substâncias existentes na natureza passivas de tratar patologias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here