Da Redação JM Notícia

Em nota, pastor Paulo Martins lamenta falecimento do pastor José Filho: “um grande líder de nossa Convenção”

O presidente da Convenção Ciadseta no Tocantins, pastor Paulo Martins Neto, emitiu na noite deste domingo (24), nota de pesar pelo falecimento do pastor José Filho, que aconteceu em Rio Sono, durante a posse do novo presidente do campo, pastor José Senna Pascoal.

Em nota, ele afirma que o pastor José Filho era um grande líder da Convenção, sempre foi um grande parceiro de sua administração, e que jamais deixou de participar e sempre dentro dos mais altos ideais da vida pastoral.

Confira a nota na íntegra:

Recebi a pouco com muita tristeza, a notícia do falecimento de um grande líder de nossa Convenção, o Pr. José Teles Carneiro Filho, pastor da igreja em Taquaralto, Palmas, Tocantins. Ele me presenteou com a sua amizade por todos os seus anos de ministério. Foi meu concorrente nas duas vezes em que concorri à liderança da CIADSETA, porém sempre com muita lealdade, respeito e comportamento cristão.

 Paralelo a isso sempre foi um grande parceiro da nossa administração. Jamais deixou de ajudar, jamais deixou de participar e sempre dentro dos mais altos ideais da vida pastoral. Vai fazer muita falta a todos nós seus amigos, seus companheiros de vida Ministerial, sua esposa e seus filhos.

VEJA TAMBÉM
Conferência UMADEST acontece em junho em Palmas; Clayton Queiroz é um dos cantores

Eu estou sentindo um vazio do tamanho dele. Estaremos lembrando sempre dele e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para seguir o seu exemplo, na esperança viva do nosso encontro na eternidade. Deus console a sua família, Deus continue cuidando da igreja em que serviu nos últimos anos, Deus responda às indagações de todos os seus amigos e irmãos em Cristo. Sinceras condolências a todos. Vosso irmão, amigo e companheiro de vida eterna, Pr. Paulo Martins Neto (Líder da CIADSETA).

Saiba + LUTO|| Morre durante culto em Rio Sono, o pastor José Filho, líder da Ciadseta de Taquaralto