Pastores, amigos, familiares e políticos lamentam morte do Pastor José Filho; confira

Quem se manifestou também foi a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro.

0
Pastores, amigos, familiares e políticos lamentam morte do Pastor José Filho; confira

Faleceu na noite deste domingo, 24, o pastor e presidente da Assembleia de Deus Ciadseta Campo de Taquaralto, José Telles Filho, de 51 anos. De acordo com informações, ele teria sofrido infarto durante o culto de posse do novo pastor presidente no município de Rio Sono,  pastor José Senna Pascoal.

Rio Sono é o mesmo município, onde ele iniciou sua carreira ministerial em 1989. Na época, ele assumiu a igreja com apenas 06 fiéis, e ao deixar a igreja, ele entregou com cerca de 600 fiéis congregando.

Nas redes sociais, pastores, amigos e políticos lamentaram a morte do líder evengélico

Pastor Paulo Martins Neto  – Presidente da Convenção Ciadseta

Recebi a pouco com muita tristeza, a notícia do falecimento de um grande líder de nossa Convenção, o Pr. José Teles Carneiro Filho, pastor da igreja em Taquaralto, Palmas, Tocantins. Ele me presenteou com a sua amizade por todos os seus anos de ministério. Foi meu concorrente nas duas vezes em que concorri à liderança da CIADSETA, porém sempre com muita lealdade, respeito e comportamento cristão.

 Paralelo a isso sempre foi um grande parceiro da nossa administração. Jamais deixou de ajudar, jamais deixou de participar e sempre dentro dos mais altos ideais da vida pastoral. Vai fazer muita falta a todos nós seus amigos, seus companheiros de vida Ministerial, sua esposa e seus filhos.

Eu estou sentindo um vazio do tamanho dele. Estaremos lembrando sempre dele e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para seguir o seu exemplo, na esperança viva do nosso encontro na eternidade. Deus console a sua família, Deus continue cuidando da igreja em que serviu nos últimos anos, Deus responda às indagações de todos os seus amigos e irmãos em Cristo. Sinceras condolências a todos. Vosso irmão, amigo e companheiro de vida eterna.

NOTA DE PESAR

Pr. Antônio Xavier dos Santos Vale, líder da AD Ciadseta Palmas Centro

O Pastor Antônio Xavier dos Santos Vale, a Área de Supervisão N° 1 da CIADSETA e todo o Ministério da Assembleia de Deus em Palmas Centro externa profundo pesar pelo falecimento do Pr. José Telles Carneiro Filho.

Prestamos solidariedade e condolências à Família enlutada, rogando a Deus que console, conforte e supra todas as necessidades dos familiares que ficam e da Igreja do Senhor Jesus que nosso amado irmão e amigo presidia em Taquaralto.

O Pastor José Filho, que agora descansa no Senhor, deixa-nos um legado de amor à obra de Deus e dedicação ao Ministério Pastoral. Certamente sua história será sempre lembrada e continuará a produzir frutos na vida daqueles que observarem o seu bom exemplo de servo de Jesus Cristo.

VEJA TAMBÉM
Governo do Estado esclarece dúvidas sobre nova forma de pagamento do 13º salário

Pr. Antônio Xavier dos Santos Vale
Supervisor da Área 1 e Vice-Presidente da CIADSETA
Presidente da AD CIADSETA Palmas Centro

Deputado Federal Eli Borges

É com grande pesar que na noite de hoje recebi a triste notícia do falecimento do Pastor José Filho, grande homem de Deus, fiel pai amigo, um líder na denominação Assembleia de Deus CIADSETA, creio que seu legado não será esquecido e será seguido por muitos que o acompanhavam em sua trajetória.

Transmito meus sinceros sentimentos à família, sua esposa a Irmã Elcina Cavalcante aos seus filhos Sóstenes, Silas, Saulo e demais familiares.

Saiba + LUTO|| Morre durante culto em Rio Sono, o pastor José Filho, líder da Ciadseta de Taquaralto

Prefeita de Palmas – Cinthia Ribeiro

Cinthia Ribeiro Sem palavras … dói no coração essa partida prematura. Ainda durante a semana recebia o seu abraço, orávamos juntos, tantos projetos pela frente, tanta alegria em dividir com ele os nossos projetos. Ele orando por nossa gestão, pelo Capital da Fé, orando pelo COMADEC, pela nossa cidade, por nossas autoridades. Perdi um grande amigo, um grande homem de Deus.

Nota de Pesar – Pastor José Filho

É com pesar que recebi nesse domingo, 24, a notícia do falecimento do pastor José Filho, presidente da Assembleia de Deus Ciadseta Campo de Taquaralto.

Neste momento de luto e dor para seus familiares e amigos, rogo a Deus para que conforte seus corações, ao mesmo tempo em que lamento sua partida tão repentina.

Mauro Carlesse

Governador do Tocantins

Nota de Pesar

 Recebo com pesar a notícia do falecimento do pastor José Teles Carneiro Filho, 51 anos, na noite deste último domingo, 24. O Tocantins perde um grande líder religioso, engajado nas causas da família.

José Teles faleceu após sofrer infarto durante culto em Rio Sono. Era presidente da Assembleia de Deus Ciadseta, da região sul de Palmas, e estava no interior do Tocantins para participar da posse de um novo pastor.

Meus sentimentos à esposa e filhos.

Vereador Lúcio Campelo  – Palmas -TO

Nota de Pesar

 E com grande pesar que ontem recebi a triste notícia do falecimento do Pastor José Filho. O Tocantins perde um grande líder evangélico e os Irmãos da Assembleia de Deus Ciadseta um grande Pastor, um Homem de postura e  caráter que era espelho para seu rebanho e teve como missão de vida levar a palavra de Deus aos cidadãos Tocantinense. Neste momento de dor, peço a Deus que conforte e traga consolo à família e à igreja.

Vereador Hélio Santana

VEJA TAMBÉM
PL que cria a Universidade Federal do Norte do Tocantins é aprovado na CCJ

Nota de Pesar –  Deputado Léo Barbosa

É com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento do líder evangélico e amigo, Pastor José Filho.

Homem de grande caráter, teve como missão de vida levar a palavra de Deus a todos os cantos.

Neste momento de imensa dor peço a Deus que em seu infinito amor console a sua esposa, Irmã Elcina Cavalcante, seus filhos Sostenes, Silas e Saulo, demais familiares e amigos.

Deputada Estadual Vanda Monteiro

É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do pastor e presidente da Assembleia de Deus Ciadseta Campo de Taquaralto, José Telles Filho. Um grande líder, amigo, homem admirável e querido por todos. Neste momento de tristeza, me uno em oração aos seus familiares e tantos amigos e expresso as minhas mais sinceras condolências.

Filipe Martins – Vereador

Com muito pesar que recebemos na noite deste Domingo dia 24/2, o falecimento do Pastor José Telles Filho, Presidente da Assembleia de Deus CIADSETA Campo de Taquaralto.

Aos 51 anos de idade deixa esposa, filhos, netos e um legado de conquistas e superações.

Aos familiares e amigos minhas condolências, que Deus conforte os vossos corações e dê forças para transformar a dor desta perda em fé e esperança.

Assembleia de Deus Comadesma Dianópolis 

A Assembléia de Deus COMADESMA de Dianópolis-TO, na pessoa de seu Pastor Presidente: Hisrael Ferreira Dias, vem a público manifestar os seus pêsames e suas condolências, pela perda Irreparável do estimado pastor José Filho. Nossos sinceros sentimentos a toda a familia, bem como, aos membros e congregados da Assembleia de Deus CIADSETA na região sul de Palmas-TO.

Derys Silva

Uma das pessoas que a terra há de dizer “foi um prazer ter você por aqui.”

Pastor José Filho, deixou um legado digno de ser seguido, um homem simples e ao mesmo tempo cheio de virtudes, ouvir seus conselhos e colocar em prática os seus sermões digficaria qualquer homem ou mulher.

Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos.

Partiu para os céus um excelente Pastor, que foi agraciado por Deus ao deixar 03 nobres pastores, honrados, pais de famílias e preparados para darem continuidade no trabalho iniciado pelo saudoso pastor vosso pai.

Saullo Telles (filho)

”Foi para o céu meu espelho”

Prefeita sanciona lei que concede título de Cidadão Palmense ao pastor José Telles Filho