Da redação JM

A Primeira Igreja Batista em Araguaína realiza de 2 a 4 de março, período de carnaval, a I Conferência Cuidando do Ser, com a psicanalista e conferencista internacional,  Roseni Welmerink. O evento, aberto ao público, acontecerá no templo da igreja, nos turnos da manhã, tarde e noite.

De acordo com o pastor da igreja, Euzimar Nunes, as palestras da conferência psicanalítica têm o objetivo de tratar de questões relacionadas à saúde emocional em diferentes áreas, e são voltadas para um público na faixa etária a partir de 13 anos de idade.

AD Madureira em Araguaína realiza Encontro de Jovens nos dias 02 e 03 de março; confira

Roseni Welmerink é conferencista internacional. No currículo, tem bacharel em música, pelo Master College (Estados Unidos), pós-graduação em psicanálise (NNP-SP), mestrado em missões, Fuller Seminary (Pasadena- EUU) e mestrado em Educação, pelo Talbot Seminary (La Mirada – EUU). Além de palestrante, Welmerink é também líder do Ministério Celebrando a Recuperação, na igreja Batista de Água Branca, SP.

VEJA TAMBÉM
Duo tocantinense Anavitória divulga a versão da música evangélica "Oceans", ouça

Além das palestras psicanalíticas, a programação consta ainda de atividades culturais, louvores, preleções bíblicas, comunhão, lazer, entre outras ações.

Os interessados em participar da conferência podem obter mais informações pelos telefones (63) 34147452 e 992347571 (whatsapp) ou no sítio www.pibaraguaina.org.

A Primeira Igreja Batista de Araguaína fica localizada na Rua Sousa Porto, 242, centro, Araguaína.