Da redação JM

“Como crentes, temos a maior mensagem da terra. E Jesus diz que temos que ir.” É o que afirma Werner Nachtigal, presidente internacional do Global Outreach Day.

Nachtigal, que treinou mais de um milhão de pessoas para compartilhar sua fé, diz: “Acredito que, se todo crente for uma testemunha, poderemos alcançar o mundo”, diz Nachtigal.

O principal objetivo de sua organização é mobilizar 100 milhões de cristãos para orar e compartilhar o evangelho em uma iniciativa chamada Go 2020, programada para maio daquele ano. Nachtigal chama o resultado potencial de um “tsunami espiritual”.

Com o lema de “Todo crente é uma testemunha”, Nachtigal diz que o Go2020 também espera ver 1 milhão de novas igrejas e comunidades de fé plantadas, e que 20 milhões de novos crentes serão discipulados e integrados a igrejas novas e existentes.

“Temos mais de um bilhão de cristãos neste planeta. O que aconteceria se todos compartilhassem sua fé?” Nachtigal diz. “Estamos pedindo a cada crente durante esse mês para alcançar pelo menos uma pessoa. Se os cristãos soubessem como é fácil falar com as pessoas sobre Jesus … é a maior mensagem de todas.”

A Nachtigal incentiva os interessados ​​no Go 2020 a participar do Dia Global de Divulgação Global. Liderado pela Nachtigal e iniciado em 2012, o esforço de evangelismo deste ano está marcado para o dia 25 de maio. Clique aqui para descobrircomo participar.