Da redação JM

Quem abre a noite de domingo, 03, no Palmas Capital da Fé, a partir das 20 horas, será a cantora gospel pentecostal Rosilene Martins, que tem 18 anos de carreira e oito CDs lançados, sendo dois para o público infantil. Em 2017, a cantora lançou Eu Sou, seu 8º álbum. Em breve a artista gospel pretende gravar um DVD Ao Vivo em Palmas – TO.

Em seguida sobe ao palco o cantor católico Gil Monteiro, reconhecido como um dos maiores talentos da nova geração da música católica brasileira.  O artista reúne simplicidade, ousadia, voz suave, forte e inconfundível com canções que expressam uma entrega total a Deus.

Seu mais recente trabalho, o álbum Respirar emplacou os sucessos: Fogo do Céu, Crer e confiar e a faixa tema Respirar. Outro destaque do álbum é a faixa “Vivo pela fé”. O álbum rendeu três indicações ao Troféu Louvemos 2015: Gravação do Ano, Álbum Pop e Álbum Independente.

Terceiro músico a cantar no domingo, 03, Sandro Nazireu saiu do interior da Bahia, com os instrumentos musicais que criava com latas e panelas velhas na infância, ao posto de um dos mais populares cantores cristãos do Brasil.

VEJA TAMBÉM
Confira a lista dos artistas evangélicos brasileiros indicados ao Grammy Latino

Sandro Nazireu destaca que tocar teclado e sanfona aconteceu de modo autodidata, um dom recebido de Deus. Depois de liderar por quatro anos o ministério de louvor da Igreja Batista de Matatu, na Bahia, decidiu gravar seu primeiro CD, ‘Na presença do Senhor’, trabalho que marca sua entrada no mercado fonográfico gospel.

Considerado um dos principais nomes da música gospel brasileira, Anderson Freire será a quarta atração musical da noite. Suas composições foram descobertas por grandes nomes do segmento, conquistaram rádios, igrejas, e, sobretudo, fãs e prêmios. O cantor foi quatro vezes indicado ao Grammy Latino (2013, 2014, 2015 e 2016) e o conquistou em 2016.

Seu álbum mais recente Contagem Regressiva é o quarto trabalho inédito do artista, lançado em 2018. A produção do álbum é do próprio cantor que, mais uma vez, apresenta trabalho 100% autoral.

A programação musical da noite será encerrada com o jovem cantor mineiro Davidson Silva. Desde a infância, o artista católico começou a participar dos concursos de rádio na cidade de Belo Horizonte (MG). Na adolescência, integrou o coral da paróquia que frequentava e do colégio onde estudava.

VEJA TAMBÉM
Pai de cantor morre e show é cancelado em pecuária de Araguaína

Em 2005, Davidson lançou seu primeiro CD solo Águas Profundas. No ano de 2010, lançou seu segundo trabalho solo, cujo título é Tomé. Em 2014, lançou o terceiro trabalho, que tem como nome ‘Desperta’. Davidson Silva é considerado, na atualidade, uma das vozes mais bonitas da música católica.