Da Redação JM Notícia

Em Araguaína, igrejas realizam congressos e retiros espirituais

Em Araguaína, município localizado na região norte do Tocantins, as igrejas evangélicas, não ficaram paradas neste feriado de carnaval. A Assembleia de Deus Madureira realizou congresso evangélico na Igreja Matriz no sábado e domingo e atraiu centenas de participantes. Houve ministrações, louvores e salvações de jovens.

O evento contou com a participação do pastor Diego Costa  (PA), pastor José Wanderson do Tocantins e do cantor Natanael Laurindo.

Foto crédito: Giovanna Felipiak

Na Assembleia de Deus Ciadseta, foi realizado o tradicional congresso da UMADA –  União de Mocidade da Assembleias de Deus de Araguaína, que tinha  como o tema: “Para que entre o Rei”, o evento contou com o preletor o pastor Alan Miranda, no louvor, Elizer Silva e o Som de Adoradores.

Neste domingo (03), dezenas de vidas se entregaram a Jesus como Salvador após a ministração do pastor Alan Miranda.

Cantor Elizer Silva – Foto: Divulgação

Igreja Batista

Já a a Primeira Igreja Batista em Araguaína realizou a I Conferência Cuidando do Ser, com a psicanalista e conferencista internacional,  Roseni Welmerink. O evento, aberto ao público, acontece até nesta segunda-feira (04), no templo da igreja, nos turnos da manhã, tarde e noite.

VEJA TAMBÉM
Cantor Ivan Paulo cumpre agenda na AD Madureira em Palmas

A Assembleia de Deus Cadetins liderada pelo pastor Geraldo Mangela, está realizando retiro espiritual, assim como a Igreja Quadrangular e a Assembleia de Deus das Nações.