Palmas Capital da Fé 2019 –  Na Foto: Rosilene Martins Palmas – TO Foto: Edu Fortes

A cantora Rosilene Martins, ganhadora de Disco de Ouro, que subiu ao palco comemorando  os seus 20 anos de carreira neste domingo, durante evento do Palmas Capital da Fé. Com seus sucessos como Eu sou, Vai tudo bem, Vitória, Ele é poderoso, Festa de Cristo, dentre outros, Rosilene Martins interagiu com os presentes com sua mensagem de fé e adoração e encantou os participantes do evento.

Além de Rosilene Martins, duas atrações nacionais  levaram o público da terceira noite de Capital da Fé a cantar e adorar, Sandro Nazireu e Anderson Freire.

O servidor público municipal, Rogério Ferreira canta músicas evangélicas desde os 13 anos de idade. Convidado para subir ao palco, mesmo surpreso, mostrou seu talento com as canções, Voz da verdade, Pense duas vezes e Perto quero estar. “É a segunda vez que subo ao palco do Capital da Fé, a convite, portanto sou muito grato pela oportunidade”, disse.

Em seguida, o cantor Gil Monteiro, reconhecido como um dos maiores talentos da música católica brasileira, fez sua apresentação cantando sucessos como Se teu sangue e Mais perto.

VEJA TAMBÉM
Confira a Preview do novo CD de Anderson Freire

Terceiro cantor a subir ao palco, Davidson Silva, animou o público com suas principais canções. Um grupo de 30 pessoas da Comunidade Shalon cantou e louvou  ao som de Desperta,  Amar-te mais, Confio em ti.

Já o cantor Sandro Nazireu, ofereceu ao público seu carisma, talento e muita alegria, com um estilo próprio. O cantor apresentou canções inéditas como Sorriso de um vencedor e Deus é top.  “Quero fazer uma festa bonita e maravilhosa com a presença de Deus”, anunciou.

No final da noite, o cantor e pregador, Anderson Freire, uma das atrações mais esperada da noite, levou uma mensagem direcionada aos jovens. “Estamos vivendo um mundo sem tempo, por isso queremos que o jovem pare e se relacione com a família e esteja voltado para o espírito santo”, disse.

Em seu repertório, o cantor fez o público entoar junto seus maiores sucessos, como Raridade, Força e sabedoria, Efévios 6, Força jovem, dentre outras.