O evento finalizou a programação da 26ª edição do Arrarai, o carnaval com Cristo, realizado pela equipe da Renovação Carismática Católica (RCC) 
Louvor e alegria marcaram o encerramento do Carnaval 2019 em Araguaína. A programação da noite cristã na Via Lago reuniu milhares de fiéis, que participaram da oração do terço, da Santa Missa presidida pelo bispo da Diocese de Tocantinópolis, Dom Giovane Pereira de Melo, e encerrou com o show do cantor Leandro Silva.

O evento finalizou a programação da 26ª edição do Arrarai, o Carnaval com Cristo, realizado pela equipe da Renovação Carismática Católica (RCC).

Um momento para curtir em família, como fez o casal Raimundo e Patrícia Carvalho, que participou com as filhas Raicia e Rafaela. “É importante que as pessoas procurem um ambiente familiar e aproveitem para refletir e orar, principalmente nesse período que é muito especial para nós, católicos, em que vamos iniciar a Quaresma”, comentou Patrícia.


Presidida pelo bispo Dom Giovani Pereira de Melo, a missa reuniu fiéis de várias paróquias da Diocese

Um momento para curtir em família, como fez o casal Raimundo e Patrícia Carvalho, que participou com as filhas Raicia e Rafaela