Netflix lança filme oficial de Billy Graham: “Uma jornada extraordinária”

O filme conta a notável história de como Deus usou o filho de um fazendeiro para compartilhar a esperança de Cristo com milhões de pessoas em todo mundo

0

Da redação

Considerado o maior evangelista cristão dos tempos modernos, Billy Graham falecido em 2018 aos 99 anos, terá seu filme oficial transmitido pela Netflix.

O vídeo de 72 minutos, que foi transmitido nacionalmente após a morte de Graham em 21 de fevereiro.

Em resumo, o filme conta a notável história de como Deus usou o filho de um fazendeiro para compartilhar a esperança de Cristo com milhões de pessoas em todo mundo.

“Deixou um legado que marcará gerações”, diz Eli Borges ao se referir a Billy Graham

É uma jornada extraordinária, como Deus tirou um menino de uma fazenda na Carolina do Norte rural no sul e depois de lá para os confins da terra“, disse Franklin Graham, o filho mais velho de Billy e Ruth Graham e o presidente e CEO da Associação Evangelística Billy Graham.

De fato, por mais de 60 anos, Billy Graham pregou o Evangelho de Jesus Cristo ao redor do mundo para 215 milhões de pessoas que participaram de uma das mais de 400 Cruzadas, simulcasts e comícios evangelísticos em 185 países e territórios.

VEJA TAMBÉM
Milhares acompanham cortejo fúnebre de Billy Graham

Além disso, Pastor Graham atuou como consultor espiritual confiável de presidentes e líderes mundiais dos EUA e teve um impacto nas vidas de muitas figuras públicas.

Mas ele talvez fosse mais conhecido por tocar os corações de homens e mulheres comuns , a maioria dos quais nunca o conheceu, mas foram movidos pelo amor de Deus durante uma transmissão de TV ou rádio.

O filme mostra o trabalho de Graham durante o Movimento dos Direitos Civis nos EUA, atrás da Cortina de Ferro na Europa Oriental e em muitos momentos cruciais da história mundial.

Além disso, o filme conta com entrevistas com importantes emissoras e personalidades, incluindo Tom Brokaw, Larry King, Charles Gibson, Kathie Lee Gifford e Brit Hume.

No Brasil

O Filme, na Netflix, foi lançado no Reino Unido e em breve o filme estará disponível nos demais países, incluindo Brasil.

Segundo Lee Searle, diretor da Associação evangelista Billy Grahan no Reino Unido, “será um meio de propagar ainda mais o Evangelho, o que teria a provação do próprio evangelista.”

google.com, pub-9459345976355950, DIRECT, f08c47fec0942fa0 smartadserver.com, 3563, RESELLER beachfront.com, 13749, RESELLER, e2541279e8e2ca4d advertising.com, 28458, RESELLER admanmedia.com, 556, RESELLER