Da redação

O desfile da escola de samba Gaviões da Fiel, neste ano de 2019, causou bastante polêmica. A escola mostrava satanás vencendo Jesus.

“Um absurdo essa Gaviões da Fiel mostrando Jesus perdendo a luta para o diabo. Pior, a Globo dizendo que tá tudo lindo. Esse é um canal do diabo”, disse um dos internautas revoltados com a situação.

Um pastor fez um desabafo em rede social após o enredo da escola de samba Gaviões da Fiel. O pastor aparece no vídeo totalmente revoltado com a postura dos responsáveis pelo enredo, afirmando que tal enredo é uma afronta, e que jamais voltará a torcer para o seu time do coração que era o Corinthians, time pelo qual, segundo ele, torce desde 1970.

Jornalista emite nota de repúdio e fala em afronta ao Cristianismo

VÍDEO: Coreógrafo confirma e diz que ideia foi “chocar” ao apresentar Jesus vencido pelo diabo

Homem que fez o papel do diabo vencendo Jesus em desfile não morreu carbonizado; entenda

“Vocês não podem mexer com a minha fé, eu não dou direito de vocês brincar com a minha fé, zombar da minha fé, então está aqui o meu repúdio contra esse time contra essa diretoria”, disse o pastor.

VEJA TAMBÉM
Vídeo: Reviravolta no caso do pastor que decepou mão da esposa por ciúme

De acordo com o pastor Efraim Ferreira, que é morador na cidade de Munhuaçu, leste de Minas Gerais, ele resolveu postar sua indignação nas redes sociais e rapidamente o vídeo repercutiu na Internet.

O pastor ainda finalizou dizendo que irá criticar a situação em sua igreja, e afirma que não deseja mal para os responsáveis, mas que eles reconheçam seus erros.

https://youtu.be/7XanvD69TSo

Com informações 1news