Da redação JM

A supermodelo, personalidade de TV e recém-casada Hailey Bieber, antes conhecida como Haley Baldwin, revelou que seu verdadeiro propósito na vida não é promover beleza ou moda, mas sim refletir Jesus no mundo.

Seu depoimento foi recentemente apresentado no novo programa de TV da Hillsong “Now With Natalie”, uma série de seis partes em que a estilista Natalie Manuel Lee se senta com celebridades cristãs que compartilham sobre sua fé, o que eles lutam e seu propósito na vida.

O primeiro episódio apresentou a supermodelo Hailey Bieber, o cineasta Elliot Rausch e a neurocientista cognitiva Caroline Leaf. Bieber foi o foco principal do episódio que se centrou em identidade e comparação.

“Eu estava chegando nesta próxima geração e há um grupo de pessoas que são a próxima geração de crianças na indústria”, disse Baldwin no episódio.

A atriz de 22 anos revelou que sempre quis ter certeza de que carregava o legado de Baldwin de forma positiva e é por isso que evitou problemas. Seu pai, Stephen Baldwin, é um cristão devoto que agora dedicou sua carreira de ator a fazer um conteúdo baseado na fé. Bieber, enquanto isso, é um dos rostos mais reconhecidos na modelagem mainstream.

“Eu obviamente acredito em modéstia, mas uma grande parte do meu trabalho é corpo, rosto e vaidade e essa é toda a premissa do que eu faço, então é realmente muito difícil tentar ser como ‘OK, isso é o que eu faço trabalho, mas no domingo eu estou na igreja e isso é uma coisa real para mim, é um estilo de vida real para mim e Jesus é uma coisa real para mim, “sem parecer que estou comprometendo tudo”, Bieber admitiu para Lee.

VEJA TAMBÉM
Após batismo, Ângela Bismarchi prepara CD gospel

Ela confessou que lutou muito com a comparação ao longo de sua carreira, mas reconheceu que a comparação é “literalmente uma perda de tempo”.

“É uma fotografia, é cabelo e maquiagem, é uma equipe de pessoas, é iluminação, é tudo fabricado”, disse ela.

Descrevendo a indústria de modelagem, Bieber disse: “É muita rejeição, é um monte de decepção, é muito desse tipo de coisa que não é boa o suficiente. Eu acho que é mais apenas tentando navegar por toda a vida. Definitivamente não é fácil.”

Mas toda vez que ela enfrenta o desapontamento, ela sempre tenta ter a perspectiva de que “obviamente não era o plano de Deus”.

“Eu acho que cada pessoa teve a sensação de que não é suficiente para algo ou para alguém e eu me questiono sobre ser suficiente para as pessoas, para alguém, para essa indústria”, disse ela, antes de acrescentar: “Você é [o suficiente ] porque Deus demorou para me criar e me colocar neste lugar. Essa é a sua resposta aí mesmo.

Ela descreveu seu propósito na vida desta maneira: “Eu acho que meu propósito maior é ser uma luz. Eu estou aqui para representar Jesus através de mim para outras pessoas, para que Sua vontade seja feita.

“Eu acho que no segundo em que nos sentimos como se fôssemos muito altos e poderosos, somos lembrados de que não é sobre nós. Nada é sobre mim, ou você, ou realmente ninguém; é sobre nós sermos um vaso para Jesus ser visto ”.

VEJA TAMBÉM
Após batismo, Ângela Bismarchi prepara CD gospel

Lee, que é membro da igreja Hillsong e irmã do estilista Jerry Lorenzo, promoveu a série no topo do ano em sua conta no Instagram em um vídeo que explicava a premissa por trás do programa.

“O objetivo deste programa é anular, desmantelar e retirar o véu das falsificações de identidade e propósito que estão sendo vendidos e consumidos pela cultura popular”, escreveu Lee.

Como visto no trailer da série, Lee também vai se sentar com Tyson Chandler , Kelly Rowland , Jerry Lorenzo  e Elaine Welteroth , entre outros.

“Nosso valor e valor não estão nas coisas ou no nosso cargo”, disse Lee. “É em quem somos nosso núcleo. Nós somos redimidos. Nós somos aceitos. Nós somos completos em Cristo. Nós somos escolhidos. Nós somos mais do que suficientes. Nós somos livres nele. Essa é a nossa identidade.

“Como uma geração, tendemos a nos concentrar em ‘essas coisas’ e ‘elogios’ que perdemos porque estamos aqui. Nós glorificamos a POSIÇÃO mais do que o OBJETIVO da posição.”

Lee e Bieber são amigos há algum tempo e, em novembro, ela participou das mídias sociais para compartilhar a fé cristã de Bieber.

“Ela é corajosa, corajosa e confiante porque sabe quem ela é em Cristo. Ela fica alta no meio de um mar de pessoas … Não por causa de sua altura … mas por causa do CRISTO dentro dela ”, disse Lee sobre a nova noiva de Justin Bieber.

Para mais informações sobre “Now With Nataliem” visite o Canal Hillsong .