Da redação 

A cantora Elaine de Jesus esteve recententemente em Israel junto com sua família e aproveitou para gravar uma série de videoclipes para as canções que estarão presentes em seu novo álbum “Coração Guerreiro”.

Um dos vídeos gravados será para a música “Deus Vai Me Ajudar”, composta por Elizeu Gomes, música esta que se tornou conhecida do público após a cantora interpretá-la em cultos aqui no Brasil, fato que originou um testemunho especial na vida da própria cantora.

Enquanto estava em missões nos ribeirinhos do Amazonas e cantava a música que fala sobre confiar o seu amanhã nas mãos de Deus, a casa da cantora em Boston, nos Estados Unidos, foi completamente incendiada, após a alta temperatura no tanque de gás da churrasqueira ocasionar uma explosão, causando perda total de todos os bens que estavam em seu interior. Felizmente, de última hora, Elaine e sua família decidiram ficar mais um dia no Brasil, não estando presentes na hora do acidente.

VEJA TAMBÉM
Casa de Elaine de Jesus pega fogo nos EUA; cantora estava cumprindo agenda no Amazonas

A cantora passou a vivenciar com sua família os trechos entoados na sua própria música, descansando seu amanhã em Deus em meio à turbulência.

Preparando o lançamento do décimo primeiro álbum de seu ministério em estúdio, a intérprete não deixou a faixa de fora e, ainda gravou um videoclipe em um local extremamente simbólico, o Mar Morto, localizado na fronteira entre Jordânia e Israel.

O local, que já foi um dos mais férteis na região, até a destruição de Sodoma e Gomorra o tornar árido e sem vida, matando qualquer peixe ou planta que cresça ali, carrega uma profecia bíblica, a qual diz que o local voltará a ter vida.

“E será que toda a criatura vivente que passar por onde quer que entrarem estes rios viverá; e haverá muitíssimo peixe, porque lá chegarão estas águas, e serão saudáveis, e viverá tudo por onde quer que entrar este rio. Ezequiel 47.9

Não poderia existir um cenário mais propício para a gravação do videoclipe da música, segundo a própria cantora: “O Mar Morto é um lugar que carrega uma forte profecia que diz que tudo ali voltará a ter vida. Mesmo que a ciência não acredite que isso seja possível, nós que servimos a Deus sabemos que isso irá acontecer segundo a Sua palavra. Esse é o cenário ideal para a gravação do videoclipe da música “Deus Vai Me Ajudar”, declarou Elaine.

VEJA TAMBÉM
Artistas evangélicos apoiam Jair Bolsonaro nas redes sociais: #EleSim

Tanto o álbum como o videoclipe serão lançados nos próximos meses. O material apresenta a produção do maestro Jairinho Manhães, marcando o segundo disco da cantora pela gravadora MK Music.

Com informações Cantares