Da Redação JM Notícia

Pastor Wesley Lemos assume chefia de gabinete do deputado Eli Borges e entrega AD Ciadseta em Aparecida

O pastor Wesley Lemos, presidente da Assembleia de Deus Ciadseta em Aparecida do Rio Negro -TO, assumiu a chefia de gabinete do deputado federal Eli Borges (SD-TO), em Brasília -DF.

Ele assumiu o novo desafio com as bênçãos do pastor Paulo Martins Neto, presidente da Convenção Ciadseta -TO, pastor Antônio Xavier dos Santos Vale e do pastor Genival Gomes de Lima.

O culto de despedida do pastor Wesley Lemos aconteceu neste domingo (10) e reuniu toda a igreja de Aparecida, que naquele momento, teceu diversos agradecimentos ao pastor que cuidou das ovelhas por quase 09 anos, e que agora, deixou um legado de honestidade, trabalho, determinação e amor pela obra de Deus.

Nas redes sociais, o pastor Wesley Lemos, afirmou que a decisão de deixar a igreja não foi fácil, e ressaltou que “foi uma das decisões mais difíceis a ser tomada desde que ingressaram no Ministério”.

Culto de despedida aconteceu neste domingo (10), em Aparecida do Rio Negro -TO

Em seu lugar em Aparecida do Rio Negro, vai assumir o pastor Marcos Bogeia de Fátima -TO.

VEJA TAMBÉM
Senador Eduardo Gomes lamenta morte do pastor José Filho

Ministério

Pastor Wesley Lemos iniciou o seu ministério pastoral em 2006, em CASEARA -TO. Posteriormente foram para APARECIDA DE GOIÂNIA, logo em seguida, ITAGUATINS/TO e por último, Aparecida do Rio Negro.

16º CONEADAP de Aparecida do Rio Negro terá a participação das cantoras Gislaine e Mylena e Eliel Silva (SP)