Da redação JM

A cantora tocantinense Rosilene Martins e a dupla Canção e Louvor estão confirmados no evento. Foto: Divulgação

A próxima edição do Comadetins será realizado na cidade de Paraíso do Tocantins durante o período de semana santa, de 19 a 21 de abril, e a direção divulgou oficialmente os nomes dos ministrantes do evento de jovens da Convenção Ciadseta. Estima-se, pelos líderes do congresso, que cerca 20 mil congressistas devem se reunir durante esses três dias do evento em Paraíso.

Os preletores oficiais são os pastores Israel Brasil e João Aguiar (BA), Caio Cesar (SP), Maycon Gomes (AC), pastor Ivan Barreto (MG), pastor Evandro Carlos (TO), Francinaldo (TO) e Francisco Santos (TO). No louvor, os nomes confirmados são da cantora tocantinense Rosilene Martins, Sing Out (RJ) e a dupla pernambucana Canção e Louvor.

Líderes

Para o pastor Hilton Dias, líder da igreja anfitriã do evento este ano, disse que a cidade de Paraíso “está de braços abertos para receber os milhares de jovens que virão louvar a Deus, no Comadetins. Colocamos toda a nossa juventude à disposição da organização do evento, para juntos, fazermos o melhor para o nosso Deus”.

VEJA TAMBÉM
AGO da Ciadseta –TO inicia nesta quinta feira em Paraíso do Tocantins

Para o presidente do Comadetins, pastor Cival Cruz, “Paraíso tem uma trajetória ímpar em todo contexto histórico da Ciadseta, já tem sido berço de grandes líderes, preletores e obreiros da nossa convenção. A nossa juventude necessita ter este contato direto com esta cidade a qual tanto amamos. Certamente, Deus irá fazer um mover muito grande para todos aqueles que nos prestigiar durante esta grande festa“.

Pastor Cival Cruz e Rosilene Martins em Paraíso do Tocantins, juntamente com o pastor Hilton e sua digníssima esposa

Os organizadores projetam reunir um público de cerca de 20 mil pessoas durante os três dias de festa no próximo mês.