Duas jovens de 17 e 26 anos comentem suicídio e chocam cidade no TO

Morte das jovens deixou moradores abalados

Da redação

Duas jovens alegando depressão por desacertos em relacionamentos amorosos se mataram por enforcamento no último fim de semana (09 e 10), em Brejinho de Nazaré, região central do Tocantins.

A adolescente Bianca Machado Nunes, 17 anos, foi encontrada morta, no sábado, após se enforcar usando uma corda de rede. Ela deixou três bilhetes em que reiterava que estava sofrendo demais e precisava de paz.

O segundo suicídio foi registrado durante a madrugada de domingo (10) pela jovem Silvana Gonzaga Lopes, 26 anos. Os familiares disseram que ela utilizou a corda de puxar água do poço de sua casa para cometer o suicídio.

Antes de cometer o suicídio Silvana escreveu em seu perfil: “Obrigada a vocês que me amaram ou gostaram de mim. Hoje parto desse mundo para descansar da vida e não magoar mais ninguém… Adeus e perdão pai, te amo!”.

Nos dois casos, a PM foi acionada e isolou a área para facilitar o trabalho da perícia técnica. Os corpos foram examinados no IML de Porto Nacional e depois entregues aos familiares para providenciarem os funerais.

VEJA TAMBÉM
Veja como identificar e ajudar seu filho a não se envolver no jogo macabro Baleia Azul

Não ao suicídio

O CVV – Centro de Valorização da Vida – realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Busque ajuda aqui: www.cvv.org.br

Com informações PortalMV