O líder político, Antonio Bandeira, que disputou uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2018, comemorou a aprovação de suas contas de campanhas, julgadas pela justiça eleitoral nesta quinta-feira, 14.

Nas redes sociais, Bandeira afirmou que recebe essa decisão como mais uma prova insofismável de que fiz uma campanha limpa, honesta, em absoluto respeito e obediência às regras legais e aos postulados da ética e da moralidade.

Confira um trecho da decisão do TRE divulgado pelo ex-candidato:

“Os membros do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Tocantins decidiram, por UNANIMIDADE, nos termos do voto do relator, APROVAR as contas prestadas por ANTONIO BANDEIRA COSTA MARTINS, candidato a Deputado Federal pelo PV/TO, referente à arrecadação e aplicação de recursos nas Eleições de 2018, nos termos do art. 77, inciso I, da Resolução TRE-TO nº 23.553/17”,

Bandeira voltou a agradecer a confiança dos 2.379 votos, depositados no projeto Bandeira Federal, que, segundo ele, acreditaram numa nova maneira de fazer política. “Não ganhamos a eleição, mas a maior vitória nem sempre é o resultado positivo das urnas, e sim a nossa capacidade de entrar e sair da disputa sem transigir em nossos valores e compromisso com a justiça, a ética e a moralidade. Perdemos a eleição mas não perdemos a honra. Essa é a nossa vitória”, concluiu.