Da redação JM

Pastor Josivan Medeiros (D) é o líder da AD Ciadseta em Colmeia; igreja conquista 50 anos de história. Foto: Divulgação

A Igreja Assembléia de Deus Ciadseta em Colmeia comemora o Jubileu de Ouro (50 anos) em grande estilo, com uma extensa programação entre os dias 10 a 17 de março. Os trabalhos “acontecem com muitas surpresas positivas, além de um grande mover do Espírito Santo, o clima é de muita paz e união“, disse pastor Josivan Medeiros, líder da AD Colmeia há 19 anos.

A sociedade de Colmeia tem se alegrado com o evento, onde já passou pela programação pregadores como missionária Cida, PR Wesley Lemos, Josivan Medeiros, Josival é muito aguardado a presenças de Napoleão Falcão e do cantor Oséias de Paula.

As comemorações começaram dia 10 e o pastor Josivan informou que todas as noites há um público crescente participando da grandiosa festa.

Nossa expectativa é que neste final de semana nossa cidade seja tomada pelo povo de Deus e que haja uma safra de bênçãos“, disse o pastor Josivan Medeiros.

Nesta sexta, o pastor Antonio Xavier prega na abertura oficial do evento. Sábado e domingo ministram o pastor Napoleão Falcão e o cantor Oséias de Paula.

VEJA TAMBÉM
Governador Carlesse se reúne com presidente da Convenção Ciadseta em Araguaína
Fieis durante celebração dos 50 anos de história da AD Ciadseta em Colmeia. Foto: Divulgação

Estarão também o presidente da Ciadseta/TO, pastor Paulo Martins, o vice-presidente, entres outros líderes da Convenção.

Momento esperado também pelos fiéis é a participação dos pastores que passaram pela AD Colmeia.

História

A assembleia de Deus Ciadseta em Colmeia, liderada pelo Pr. Josivan Medeiros e sua esposa, a missionária Ionete, tem sido uma referência durante estes cinquentenário, o crescimento desta obra mostra a responsabilidade de seus líderes.

Deus tem sido generoso para conosco diante desta grande obra. O evangelho continua sendo pregado na sua essência, na sua simplicidade e eficácia. Jesus Cristo salva, cura, batiza com o Espírito Santo e em breve voltará. Esse é o nosso lema“, disse o pastor Josivan ao JM Notícia.

Ciadseta em Colméia reconstrói casa de idosa com dinheiro das ofertas e dízimos