Da redação

A sessão foi marcada pela entrega da Comenda Maria Rosa Castro Sales a personalidades femininas indicadas pelos parlamentares. Foto: Divulgação

Na sessão solene em homenagem ao dia Internacional da Mulher, realizada nesta quinta-feira (14), o Vereador Hélio Santana indicou para ser homenageada a Policial Civil Giovanna Nazareno, presidente da Associação das Mulheres Policiais do Tocantins.

Em fala ao JM Noticia, Santana apresentou a importância de prestar homenagem as mulheres de garra que defendem os seus valores, direitos e que lutam por igualdade nos de hoje.

A Associação das Mulheres Policiais Civis do Tocantins foi fundada em 2015 e desde então realiza diversas ações, por exemplo: palestras, campeonatos, campanhas de combate a assedio moral e sexual e ações que beneficiem as policiais civis do estado.

Vereador Hélio Santana repudia decreto do Governo e fala em mordaça à Polícia Civil

A sessão foi marcada pela entrega da Comenda Maria Rosa Castro Sales a personalidades femininas indicadas pelos parlamentares municipais e, após o recebimento das homenagens, a tribuna foi disponibilizada para pronunciamentos das mulheres que receberam as condecorações.

Também foram homenageadas todas as esposas dos vereadores, na ocasião o Parlamentar agradeceu e homenageou sua esposa Raimunda.