Da redação

Martins indicou a homenagem para a Coordenadora Estadual da CIBE-TO, missionária Débora Guedes (E), em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo grupo de mulheres. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 14, a Câmara de Palmas comemorou o Dia Internacional da Mulher. Foi uma manhã especial, com direito a café da manhã, apresentação musical e muitas homenagens.

A programação contou com a presença de servidoras, convidadas de honra, além de autoridades políticas e eclesiásticas.

Por indicação dos parlamentares, na ocasião, foram homenageadas diversas personalidades femininas com a entrega da Comenda Maria Rosa Castro Sales.

O vereador Filipe Martins (PSC) indicou a homenagem para a Coordenadora Estadual da Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas do Tocantins (CIBE-TO), missionária Débora Guedes, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo grupo de mulheres.

Prefeitura de Porto tributa igrejas e revolta pastores; Vereador Filipe Martins critica cobrança

Durante o pronunciamento de agradecimento, a líder fez um breve balanço da atuação da entidade e estendeu a homenagem para as irmãs que fazem parte da Confederação, destacando a união e dedicação das mesmas para realização de um importante trabalho social em prol das famílias que precisam de amparo.

“São mulheres que mesmo tendo suas ocupações, conseguem tirar um tempo para fazer o trabalho social e se dedicar ao projeto. Em 2018, as mulheres da Cibe fizeram 32.898 doações, entre alimentos, roupas e brinquedos. Também foram realizados 5.282 atendimentos Médico, Odontológico, Assessoria Jurídica, Educação, Estética, entre outros”, destacou Débora Guedes.

Sobre a CIBE

Fundada em 1968 pela saudosa Miss. Zelia Brito Macalão, a Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas (CIBE) foi criada pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira, com a finalidade de ser um braço da igreja na ação social.

Sua atuação baseia-se nos princípios fundamentais das Sagradas Escrituras e em conformidade à legislação vigente. Cabe à CIBE desenvolver ações voltadas ao atendimento, amparo e acolhimento de necessitados e desamparados.

Confira mais fotos: