Por Cindy Jaccobs

Enquanto eu estava orando, vi uma visão de uma onda enorme, e o Senhor falou comigo que há um momento para reunir o poder do Espírito Santo. Uma onda reúne energia e vai em direção à costa, e vejo que haverá muitas pessoas trabalhando juntas. Haverá muitos grupos trabalhando juntos. 

Este é um momento de aceleração e aceleração. Eu vejo o momento para as empresas que estão acreditando para multiplicar seus números. Eu vejo o momento para as pessoas que estão dizendo: “Minha vida parece estar presa, como se eu não estivesse indo a lugar nenhum”. O Espírito Santo vai revelar para você – isso pode soar engraçado – onde irá “surfar” ondas grandes.

E o Senhor diz: “Meu filho, isso é com você. O que você quer fazer? Você quer estar em um lugar onde você não está em movimento, ou você não está no momento certo? Ou Você quer estar na vanguarda? Você quer fazer parte da onda que está se reunindo para a colheita de almas? Eu vou abrir uma porta para você. Não se sinta inútil. ” 

Eu vejo algumas pessoas sentindo que seu tempo passou por você, ou você apenas sente que não é mais útil. Talvez você seja um veterano. Mas o Senhor diz: “Oh não, você é necessário agora mais do que nunca”. E o Senhor vai lhe mostrar como se conectar, se você se conecta com intercessão para o ministério, se você começará a visitar pessoas, seja o que for. Não há ministério pequeno; existem apenas grandes filhos de Deus.

Então, eu quero dizer a você: Levante-se, pegue a onda, entre no impulso e você será uma pessoa que ajuda a marcar a história. Deus te abençoe.

Cindy Jacobs é uma autora, palestrante e professora de coração para discipular nações nas áreas de oração e dons proféticos. Ela e Mike – seu marido – foram co-fundadores da Generals International em 1985.