Da redação

A primeira-dama celebra seu aniversário um dia após seu esposo, o presidente Jair Bolsonaro, que completou 64 anos nesta quinta-feira (21)

Michelle Bolsonaro completa nesta sexta-feira, dia 22, 39 anos. Mas o aniversário será longe do seu esposo, o presidente Jair Bolsonaro, já que ele está em viagem oficial no Chile. O presidente, que fez 64 anos na quinta-feira, 21, também ficou distante da primeira-dama no aniversário. Tudo porque ela tem medo de avião.

“Michelle só viaja mesmo se for obrigada. Ela não gosta de andar de avião e evita ao máximo”, conta uma fonte próxima ao casal.

A comemoração de ambos será no sábado, quando Bolsonaro volta a Brasília, de acordo com sua agenda de compromissos. Apenas um churrasco para os mais chegados e a família de ambos. Os irmãos de Michelle e os filhos do presidente estarão na confraternização, mas no governo ninguém quer alarde sobre as datas.

Enquanto Jair foi aos Estados Unidos e no vizinho Chile, Michelle participou de um encontro na Embaixada do Egito e ensinou a linguagem de Libras ao Ministro da Educação, Ricardo Velez, e ao deputado federal Diego Garcia (Podemos-PR). O grupo participou de uma reunião sobre a inclusão das pessoas com deficiências na educação básica.

VEJA TAMBÉM
Michelle Bolsonaro fala sobre sonho de fazer missões no Nordeste

Durante o encontro, o grupo discutiu sobre a PL 2040/2011, que determina que as escolas públicas do país terão que oferecer obrigatoriamente Libras na educação básica nacional, embora a matrícula seja facultativa aos alunos. De acordo com Diego Garcia, Michelle e o ministro Ricardo Velez receberam positivamente o projeto.

Com informações Extra