Da redação JM

Detetives do Gabinete do Xerife do Condado de Harris, fora dos Ministérios de Alcance Apostólico de Sinais e Maravilhas, em Houston, Texas, na quinta-feira, 21 de março de 2019. | Captura de tela: KSAT

Uma família e uma igreja estão sofrendo a perda de um filho depois que ele foi esmagado até a morte por uma mesa.

Segundo informações das autoridades policiais, a tragédia aconteceu por volta das 9h30 da quinta-feira (21) na igreja dos Ministérios Apostólicos dos Signatários e Maravilhas, em Houston, Texas.

Ainda de acordo com as autoridades, a criança estava brincando sozinha em uma sala quando a mesa de cerâmica caiu em cima dele. Quando chegaram à igreja, encontraram o menino de cinco anos que sofrera ferimentos graves no peito, disseram os policiais.

A criança foi levada às pressas para um hospital próximo, onde foi declarado morto. Os líderes da igreja disseram que a mesa estava na parte da frente da igreja e ainda estão investigando para determinar os detalhes do que causou a queda da mesa sobre o menino.

As autoridades chamaram o incidente de um terrível acidente e não suspeitam de crime. Informaram também que o prédio é usado para cultos dominicais e durante a semana algum espaço é alugado para outros cultos da igreja.

Com informações Click2Houston