Da redação JM

John Allen Chau, que perdeu a vida em novembro do ano passado ao tentar levar o evangelho ao povo de North Sentinel Island, receberá uma homenagem especial no próximo mês.

Como parte de seu evento anual de arrecadação de fundos, All Nations, uma organização missionária cuja visão é ver Jesus adorado por todos os povos da terra, prestará homenagem ao mártir missionário.

No encontro de 5 de abril, um membro da equipe do All Nations fará uma música que ele escreveu na memória de Chau. Ele representa Chau e os membros da tribo sentinela norte adorando ao redor do trono de Jesus. Joshua Johnson, diretor executivo de todas as nações, acredita plenamente que essa visão se concretizará.

Missionário conseguiu dizer “Jesus te ama” a tribo isolada antes da morte

Missionário é morto a flechadas após entrar em ilha ocupada por tribo isolada

“É uma música linda, e sabemos que acontecerá um dia”, disse Johnson em um episódio recente de “Charisma Connection” na Charisma Podcast Network. “Nós sabemos de Apocalipse que toda tribo, língua e nação adorarão ao redor do trono de Jesus, e nós podemos ver que acontecerá que João estará com os Sentinelas do Norte quando isso acontecer.

VEJA TAMBÉM
Jovens trocam férias por trabalho social e missionário no MS

“Nós vamos compartilhar essa música e ter um tempo de oração para o povo sentinela norte para encontrar Jesus e ser redimido.”

O orador principal do evento será Jamie Saint, neto de Nate Saint que, junto com outros quatro jovens missionários, foi martirizado em 1956 ao tentar levar o evangelho à tribo Huaorani no Equador.