Da redação

Marco Feliciano questiona viagem de Bruna Marquezine e Priscilla Alcantara à África (Foto: Twitter)

O pastor e deputado federal Marco Feliciano protagonizou um debate virtual com a apresentadora e cantora gospel Priscilla Alcântara, via Twitter, na noite de hoje. Tudo começou depois que Feliciano postou uma reportagem que falava sobre a viagem missionária de Bruna Marquezine a Angola.

Na legenda, o pastor questionou aos seguidores. “Qual a sua opinião?” Foi aí que Priscila Alcântara, que viajou junto com Marquezine para a África, respondeu. “A minha opinião é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade e não abrir enquete sobre a vida pessoal de Bruna Marquezine que, aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor.

Em seguida, Feliciano rebateu. “Eu poderia ser deselegante como você e responder: ‘Esta conta é minha, portanto, faço dela o que eu achar melhor’. Ou poderia como pastor lhe dizer assim: ‘Respeite aos mais velhos que pavimentaram o caminha que hoje você segue’. Mas por respeito não irei dizer nada“, afirmou.

VEJA TAMBÉM
Vídeo com suposta amante de Marco Feliciano deve ser excluído após decisão judicial

Feliciano disse ainda mais. “Sinceramente? Não entendi sua má criação. Que mal tem em perguntar aos irmãos e aos fans (sic) o que eles pensam de uma viagem missionária? Isso pode despertá-los a fazer missões. Quando você nem era nascida eu já pregava em Angola enfrentando o terrorista Jonas Savimbi (…) Sigo orando pela Bruna, por você e pelo seu ministério“, concluiu.

Priscilla optou por deletar as postagens e, em seu perfil no Twitter, simplificou a mensagem. “Acho que a gente tem que se ajudar a ser melhor. Abrir os olhos uns dos outros para aquilo que verdadeiramente importa. Não dá para perder tempo na vida. Vida sem Amor perde o valor. Então ‘bora’ aprender a amar enquanto é tempo, porque o tempo voa.”

Bruna Marquezine viajou para a África, na semana passada, onde está fazendo uma viagem missionária, acompanhada por um grupo de pessoas, entre elas, Priscilla Alcântara, na Angola.

Em diversos vídeos que circulam na web, Marquezine aparece conversando e se divertindo com as crianças e adolescentes africanos. Em conversa com uma angolana, ela se emocionou ao falar sobre a viagem.