Por Luciene Lopes

AD-22 realiza neste sábado e domingo cultos da colheita em Palmas

Os Pastores Halley Olímpio e Elidiano Ribeiro ministração a Palavra de Deus, durante os cultos da colheita que acontece neste fim de semana, (30 e 31/03). A programação da campanha: “Eu, minha casa e meu vizinho serviremos ao Senhor” é da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira da quadra 206, dirigida pelo Pastor Gizelson Monteiro e acontece no sábado as 19h, domingo às 9h e 19h.

 Em sua 6ª edição, a campanha “Eu, minha casa e meu vizinho serviremos ao Senhor”  tem sido um instrumento diferenciado na vida da congregação para a expansão do Reino de Deus na terra. Desde seu lançamento, em fevereiro de 2014, centenas de pessoas já tiveram suas vidas impactadas e transformadas pelo poder da Palavra de Deus.

O pastor Gizelson Monteiro destaca que a campanha tem ultrapassado as fronteiras e chegado até Jerusalém, Judeia e Samaria e, a oração da igreja é que ela chegue até aos confins da terra. (… e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra”.Atos1:b. “Temos ao longo dessa caminhada entendido, por meio do Espírito Santo que a nossa preocupação deve estar voltada, principalmente, para a salvação e cura de almas”, finalizou.

VEJA TAMBÉM
Unipas forma mais de 30 capelães e prepara nova turma neste sábado,18

Intercessão

Faz parte da programação da campanha momentos de interseção que acontecem de segunda a sexta-feira, às 7h, e 19h, no templo da AD-22. Nesse período, a igreja intercede por dezenas de pessoas que tiveram seus nomes apresentados.