Da redação

Amigo de infância do vereador palmense, Simas tinha 38 anos

O vereador Hélio Santana emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do amigo Ronaldo da Silva Simas, morto a tiros, no município de Santana do Araguaia, no Pará, nesta quinta-feira, 28. Amigo de infância do vereador palmense, Simas tinha 38 anos.

Ronaldo era um amigo da minha mais alta estima,desde a adolescência, onde estudamos juntos no ensino médio na Cidade de Araguacema“, diz o vereador na nota.

Veja a nota na íntegra:

Nota de Pesar

Com pesar, presto minhas sinceras condolências à família e amigos pelo falecimento do Dr. Ronaldo da Silva Simas, Advogado, Policial Militar da Reserva, morador de Palmas, de família tradicional de Araguacema – TO, que fôra morto a tiros nesta quinta-feira (28), em Santana do Araguaia, sudeste do Pará.

Ronaldo era um amigo da minha mais alta estima, desde a adolescência, onde estudamos juntos no ensino médio na Cidade de Araguacema. Acompanhei o seu crescimento profissional e pessoal, junto aos seus pais Emival e Nádia e irmãos Bruna e Emival Filho. Ronaldo disputou uma eleição para Deputado Federal onde foi muito bem votado, disputou também a prefeitura de Araguacema.

Simas era um Homem que tinha sonhos e um grande caráter, onde sempre demostrou grande afeto a sua família e amigos, seu assassinato brutal causa tamanho repudio em nossos corações.

Associo o meu voto de pesar a família e amigos, pedindo ao poderoso Deus que conforte seus corações.

Mesmo quando eu andar
por um vale de trevas e morte,
não temerei perigo algum, pois tu estás comigo;
a tua vara e o teu cajado me protegem.
Salmos 23:4

Hélio Santana Araújo
Vereador do Município de Palmas