Da redação 

Casas serão sorteadas para pessoas cadastradas — Foto: Prefeitura de Palmas/Divulgação

A Secretaria de Habitação de Palmas divulgou as datas dos sorteios de 1,5 mil casas em três projetos habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. Os contemplados devem ficar atentos às datas para montagem de processo e entrega de documentos nas unidades do Resolve Palmas. As casas ficam nos residenciais Recanto das Araras I e II e Jardim Vitória I.

Os sorteios serão realizados em dias diferentes. Para o Recanto das Araras I, a escolha dos proprietários ocorre no dia 4 de abril, às 15h. No Jardim Vitória I será no dia 8 de abril, no mesmo horário. Por último, o sorteio do Recanto das Araras II será dia 11 de abril também às 15h.

“Se o seu nome constar entre os sorteados, as três unidades dos Resolve Palmas realizarão os atendimentos aos pré-selecionados no sorteio como titular e suplente, para montagem dos dossiês”, disse a secretária executiva de Habitação Sabrina Machado.

O sorteio terá a seguinte ordem de preferência: idosos, pessoas com deficiência e demais famílias que atenderam aos critérios de classificação.

Prazos

Quem ganhar uma casa no Recanto das Araras I e no Jardim Vitória I deverá entregar os documentos necessários entre os dias 8 e 29 de abril. No caso do Recanto das Araras II, o prazo será de 6 a 27 de maio. A abertura dos processos será no Resolve Palmas.

De acordo com a secretaria, o descumprimento dos prazos exclui o candidato. A relação dos selecionados será publicada no diário oficial de Palmas e nos sites da prefeitura.

(G1 TO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here