Da redação

O vereador Moisemar Marinho (PDT) apresentou em sessão ordinária na Câmara Municipal de Palmas desta quarta-feira, 3, requerimento para revitalização da praça da 1.204 Sul, com academia, playground e pista para caminhada e corrida. Na oportunidade, o vereador também solicitou para a quadra a implantação de bocas de lobo, bem como recuperação asfáltica.

De acordo com Moisemar, a revitalização da praça da quadra propiciará aos moradores maior qualidade de vida. “As praças constituem uma boa opção de lazer e caracteriza o conceito de priorização de qualidade de vida à população”, afirmou.

Moisemar solicita contratação de empresa de segurança para escolas municipais e CMEI’s

Para ele, a implantação das bocas de lobo no local é necessária para manter a drenagem do local. “A falta de bocas de lobo e grelhas colocadas de maneira correta, além de não reter eventuais sujeiras, podem ocasionar graves acidentes e enchentes. Por isso, solicito aos nobres pares a aprovação deste requerimento”, disse.

Com relação à solicitação de recuperação asfáltica para a 1.204 Sul, o vereador frisou que a malha asfáltica da quadra está danificada, com a existência de buracos que ocasionam dificuldades no trânsito e risco de acidentes. “É necessário que os serviços de conservação e reparo da malha asfáltica sejam feitos periodicamente”, ressaltou.