Da redação

Hélio Santana prestigiando evento de balanço de um ano da gestão de Cínthia Ribeiro. Foto: Divulgação

Na tarde da última quarta-feira, 03, o vereador Hélio Santana (PV) participou da solenidade realizada pela Prefeitura de Palmas em comemoração a marca de um ano de gestão da Prefeita Cinthia Ribeiro, junto a centenas de servidores, sociedade civil organizada e autoridades municipais.

Na solenidade, a prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro (PSDB) anunciou o cronograma de pagamento das progressões do funcionalismo público. O primeiro passo será o reenquadramento dos servidores.

Na Câmara, Hélio Santana se solidariza com Cláudia Lélis após Gilmar Mendes rejeitar recurso

Aqueles profissionais que estão sem evolução desde 2016 serão enquadrados em junho deste ano, 2017 em agosto; 2018 em outubro; e os de 2019 em março de 2020.

O evento teve a participação de várias autoridades políticas. Foto: Divulgação

De acordo com a prefeitura, a programação garantirá que o décimo terceiro e a data-base de janeiro sejam pagos tempestivamente. Já o passivo de cerca de R$ 40 milhões será negociado a partir de abril do ano que vem. Ao todo os 7.706 servidores efetivos serão beneficiados segundo a gestão.

Segundo o vereador Hélio Santana, a prefeita Cinthia está de parabéns pelo evento, onde todas as expectativas foram supridas ao servidor publico.

(Com assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here