Da redação JM

Turmas são oferecidas na modalidade semipresencial (encontros uma vez por semana) no Centro de Educação e Tecnologia (CETEC) do SENAI em Palmas.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) disponibiliza em sua unidade em Palmas (CETEC) 160 vagas gratuitas em quatro turmas dos cursos de Assistente Administrativo e Montador e Reparador de Computadores. As turmas são divididas nos turnos matutino e vespertino com carga horária de 160 horas.

As opções de cursos semipresenciais atendem a jovens e adultos que não têm tempo de frequentar aulas regulares para se capacitar. Os encontros presenciais acontecem uma vez por semana e o restante da programação é ministrada à distância com a administração do tempo feita pelo próprio aluno mediante o prazo de entrega das atividades. Para cumprir o conteúdo à distância, o aluno pode utilizar o laboratório do CETEC.

A pré-inscrição pode ser feita no site cursos.senai-to.com.br por meio do link EADque traz as opções de cursos por cidade. Para confirmar a inscrição e matrícula, é necessário comparecer ao atendimento presencial do SENAI mediante apresentação dos documentos exigidos por turma. O preenchimento das turmas acontece por ordem de matrícula efetivada.

VEJA TAMBÉM
SENAI seleciona instrutor na área de Segurança do Trabalho em Palmas

Confira as opções de cursos (clicar nos cursos para verificar requisitos e realizar pré-inscrição):

Palmas: (63) 3229-5656 

Assistente Administrativo – 160h: Gratuito / matutino. Início em 09/05/2019

Assistente Administrativo – 160h: Gratuito / vespertino. Início em 09/05/2019

Montador e Reparador de Computadores – 160h: Gratuito / vespertino. Início em 14/05/2019

Montador e Reparador de Computadores – 160h: Gratuito / matutino. Início em 15/05/2019