Da redação

Na tarde deste sábado, 06, o vereador Hélio Santana (PV) se reuniu com moradores e empresários da quadra 212 Sul para apresentar o seu requerimento, que foi aprovado na Câmara Municipal de Palmas.

No requerimento, Santana solicita ao poder executivo que realize a pavimentação asfáltica da quadra 212 Sul junto a rua SR 2, onde moradores e comerciantes tem grande dificuldade de acesso as empresas e residências pela falta de pavimentação.

Vereador Hélio Santana prestigia a comemoração de um ano da gestão Cinthia Ribeiro

Considerando a necessidade do atendimento da reivindicação por parte da população da quadra 212 Sul, usuários da Ru SR 2 e a atual falta de segurança do local com risco à integridade física dos moradores, condutores, passageiros e até mesmo pedestres é que venho com a proposta, para levar mais infraestrutura, desenvolvimento e qualidade de vida para a população da quadra, que sofre com o convívio diário de poeira e lama em frente as suas residências e problemas de saúde”, destacou o vereador.

VEJA TAMBÉM
Vereador Hélio Santana ressalta preocupação com servidores do município

A quadra 212 Sul possui um comércio muito forte, contando com empresas como: Junior Car Auto Center, Retífica Vitória, Retífica Bandeirantes e Status Motel.