Rogério Freitas requer serviços de infraestrutura para Avenida NS 02

O vereador Rogério Freitas (MDB) apresentou requerimento em sessão ordinária na Câmara Municipal, solicitando serviços de infraestrutura para Avenida NS 02, entre eles, a jardinagem, arborização e iluminação do canteiro central, no trecho entre as Avenidas, LO-27 e L0-31.

Segundo o Parlamentar, o canteiro central nesse local da Avenida está bastante sujo e com muito lixo acumulado. Servindo, portanto, de criadouros de insetos e mosquitos causadores da Dengue, Calazar, Zika e Chikungunya, além de causar impressão de abandono para aqueles que estão transitando por aquela avenida.
Segundo dados levantados, Palmas fechou o primeiro mês de 2019 com 1.316 casos de dengue registrados. O número é muito superior que o do mesmo período em 2018, quando 145 pacientes foram diagnosticados com a doença.
Freitas ressalta que além de prevenir uma epidemia de dengue, esses serviços de paisagismo também valorizam a cidade “Seja uma casa, um hotel ou um parque, as obras resultam em uma maior qualidade de vida do cidadão Palmense” afirmou.