Da redação JM

Fieis da AD Palotina durante protesto. Foto: Reprodução

Com faixas, cartazes e gritos de ordem, fieis da Igreja Assembleia de Deus em Palotina (PR), realizaram na manhã deste domingo (07) um grande protesto em desfavor de uma decisão tomada pela Convenção CIEADEP. A liderança da convenção indicou um novo pastor para liderar a igreja, mas sem antes ouvir os fieis. A Convenção CIEADEP é presidida pelo pastor Perci Fontoura, 5º vice-presidente da CGADB.

A AD em Palotina é liderada atualmente pelo pastor pastor Jean Carlos Nogueira, que há muitos anos desempenha um trabalho aprovado pela igreja local e por isso tem o total apoio dos fieis pela sua permanência.

Pastor Jean Carlos e esposa, líderes da AD Palotina. Foto: Reprodução

Repúdio

Na tarde do sábado (06) os obreiros da AD em Palotina fizeram uma reunião como forma de repúdio tratando sobre a decisão da Convenção em empossar o pastor Vicente Mariano no domingo, 07, às 9h da manhã, fato este que ficaram sabendo de forma extraoficial.

Diante de tudo isto, queremos dizer o seguinte: estamos repudiando este tipo de atitude. Nós não somos leões, bichos, nós queremos ouvir e ser ouvidos“, lamentaram os obreiros.

O protesto

No domingo pela manhã, na hora da posse, os fieis cercaram o templo e realizaram o protesto, impedindo assim a entrada da liderança da CIEADEP e a consequente posse do novo pastor.

A convenção ainda não se manifestou sobre o caso. O JM Notícia deixa o espaço para possíveis esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here