Da redação

Com um saldo de pessoas transformadas pela mensagem do evangelho, dias de casa lotada, reflexões profundas sobre as emoções humanas, lágrimas, quebrantamento e pentecostes, a edição 2019 do Vau de Jaboque na Ad 12 chegou ao fim no último final de semana. Os últimos períodos da campanha aconteceram na madrugada dominical, às 5h, e à noite com o Culto da Reconciliação.  A edição de 2019 marcou o décimo ano de realização do evento em Palmas e o sétimo ano de liderança do pastor Irisvan Batista Nunes à frente da igreja. Foram sete madrugadas de oração, louvor e palavra, às 5h, começando na segunda-feira (1) e se encerrando no domingo (7).
“Que privilegio vocês me deram de contribuir com o Vau de Jaboque através da palavra”, declarou o pastor Rafael Belo, convidado para a ministração no último dia, que contou também com a participação da cantora Eliane Fernandes.
“Saí impactada com o que Deus fez; não só na minha na vida, como também na vida de muitos que ali estavam. Saí daquele lugar, com a alma, corpo e espírito totalmente renovados. Pude ver uma igreja totalmente preparada e sedenta por almas curadas. Enfim, uma nova chance de vida a partir desse Vau de Jaboque começa! Fui curada e agora estou pronta para curar”, pontuou Maressa Hadassa (16), que participou dos sete dias de campanha. 
“Foi meu primeiro Vau de Jaboque. Uma campanha tremenda, cresci muito em espírito e em pessoa. É tão bom adorar a Deus nas primeiras horas do dia, agradecer por tudo. O tema escolhido pra campanha abrange muitas áreas e uma delas é o que estou passando. O Vau de Jaboque foi divisor de águas em muitas vidas, isso eu tenho certeza”, afirmou Gabriel Chaves (26). 

+ Muita glória de Deus e salvação de almas nos dois primeiros dias do Vau de Jaboque da Arne 51

“Antes do Vau de Jaboque eu ficava buscando sinais, caminhos e respostas pra tudo. Mas a voz de Deus não é voz audível, e o Vau de Jaboque me ensinou e me despertou essa sensibilidade de saber o que Ele quer de mim, o que eu devo ser- que é unicamente servir a Ele. Ao sair de lá às 7h já sentia a sede e ansiedade pelo próximo dia. É tão bom, tão renovador, me ensinou tanto, me tocou tanto que eu tive a necessidade e a honra de aceitar o Senhor Jesus Cristo como meu único e eterno salvador”, declara Evelin Chayane Pantoja Santos (19), que fez sua confissão de fé durante a programação. 

Para o pastor da AD 12 e idealizador da campanha, Irisvan Batista Nunes, o sentimento com o desfecho dos dias de evento “é de profunda gratidão pela oportunidade de realizar mais uma campanha. O Espírito Santo foi quem nos deu o tema e pessoas foram ricamente abençoadas com ele. Esse é um projeto de Deus e devemos continuar com ele”, avalia.  
Nunes destaca ainda que o principal, agora, é “colocar em prática tudo que ouvimos para que não fique apenas no momento, apenas resumido à um evento. Mas que a gente aplique à vida diária tudo que aprendemos”. 
A Assembleia de Deus, na 106 sul, localizada atrás do Colégio Estadual Frederico Pedreira Neto, segue com os cultos às 18h30, nos domingos e outra programações que você pode conferir aqui