Da redação JM

Felipe Heiderich e sua ex-esposa, Bianca Toledo. Foto: Reprodução

Após três anos do polêmico fim do casamento com a cantora Bianca Toledo, onde foi acusado de abuso sexual de seu filho, José Vittorio (5), Felipe Heiderich comemorou nas redes sociais o fim do processo onde foi absolvido diante das acusações a ele imputadas. Após as denúncias, em 2016, Felipe chegou a ser preso, mas dias depois foi liberado até a conclusão do processo.

A vista do exposto, julgo improcedente a pretensão punitiva para absolver o réu Felipe Garcia Heiderich Segundo, na forma do art. 386, VII, do Código de Processo Penal”, diz o trecho proferido pelo juiz Tiago Fernandes de Barros, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

O escritório que defendeu Felipe explicou o porque de não ser possível divulgar todo o conteúdo do processo. “Infelizmente não podemos postar a sentença completa, por se tratar de processo com segredo de justiça. Mas confirmamos que atendendo a pedido da defesa e do próprio Ministério Público, Felipe G. Heiderich SegundoFelipe Heiderich foi absolvido de todas as acusações.”

Celebração
Nas redes sociais, Felipe manifestou sua alegria pela conclusão do processo que o tornou inocente diante das acusações feitas pela sua ex-esposa.
Ele também tem recebido o apoio de muitos amigos do meio gospel.
Em um vídeo ele fala sobre o desfecho.
Assista: (aguarde o carregamento da página)

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Com o tempo vamos falando sobre tudo. Mas se vc puder, envia esse video ou marque aqui aqueles que duvidavam de mim. Muito feliz. GLORIA A DEUS #Inocente

Uma publicação compartilhada por Felipe Heiderich (@felipeheiderich) em 8 de Abr, 2019 às 4:02 PDT

Leia mais sobre

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here