Da redação

Eduardo Bolsonaro e Heloísa Wolf fazem ensaio de pré-casamento Foto: Reprodução/Davi Nascimento

Eduardo Bolsonaro e a noiva Heloísa Wolf mostraram o resultado do ensaio de pré-casamento realizado na Praia da Reserva, na Barra, Zona Oeste do Rio. A sessão de fotos foi realizada no último final de semana próximo ao horário do pôr do sol e o resultado das imagens surpreendeu até a psicóloga, que diz que ela e o deputado federal o deputado federal não levam “nenhum jeito para modelos”.

Eduardo Bolsonaro pede namorada em casamento durante Cúpula Conservadora

“Fiquei pensando “somos nós mesmo?” Incrível, sem palavras! Eu e Duda não temos nenhum jeito para modelos, quem acompanhou o ensaio viu que foi algo completamente divertido de fazer”, disse Heloísa para o fotógrafo responsável pelos cliques, Davi Nascimento.

Vestindo um longo branco de uma loja de “vestidos de noiva não tradicionais”, Heloísa exibiu o resultado do alongamento dos fios realizado por indicação da primeira-dama Michlle Bolsonaro.

Estou aceitando porta-retratos de presente! Que dúvida que vou querer espalhar todas essas fotos pela casa?”, revela Heloísa ao comentar as imagens no perfil de Davi Nascimento, que também foi responsável pelos cliques no casamento de Nicole Bahls.

VEJA TAMBÉM
Pastor Malafaia diz que Eduardo Bolsonaro ajudaria mais o governo 'parando de falar asneira'

Além das fotos, Heloísa Wolf também mostrou um pouco mais dos detalhes para o seu casamento com Eduardo Bolsonaro, que contará com oito madrinhas, e acontecerá no dia 25 de maio. A psicóloga exibiu uma coroa de flores do local onde escolheu a ornamentação para o enlace e também mostrou o presente dado aos padrinhos da cerimônia.

(Extra)