Da redação

O tema do evento é inspirado na obra homônima da escritora, palestrante e apresentadora Cristã Sheila Walsh. Foto: Divulgação

Com o tema voltado especificamente para a oração e todos os novos horizontes que esta ação pode proporcionar, o Ministério Mulheres Reais, da Igreja Batista Getsêmani de Palmas-TO, promove entre os dias 26 e 28 deste mês de abril o Congresso de Mulheres “Levante-se e Ore!”. O tema do evento é inspirado na obra homônima da escritora, palestrante e apresentadora Cristã Sheila Walsh.

Sobre o tema, a líder do Mulheres Reais, Alessandra Chaves, explica que brotou naturalmente no coração de diversas mulheres que integram o ministério. “Tivemos certeza de que estávamos no caminho certo quando vimos a adesão voluntária e em peso das mulheres de nossa igreja ao chamamento de parcerias de oração”, aponta, comentando ainda que o livro está sendo compartilhado diariamente com as mulheres, por meio de áudios.

A preletora

Mônica Figueira é pastora, escritora e conferencista internacional. Natural de Goiânia/GO, formada em Odontologia pela USP, deixou a profissão para dedicar-se exclusivamente ao ministério cristão. Ao lado de seu marido, Pr. Danilo Figueira, lidera a equipe pastoral da Comunidade Cristã de Ribeirão Preto.

É responsável direta pela cobertura espiritual do CRECEI – Centro Renovado Cristão de Ensino Integral, uma escola de educação por princípios ligada à sua congregação. Enviada com seu esposo para a obra missionária, quando ainda tinha dezoito anos, Mônica tem uma larga experiência em liderança e ensino bíblico e é autora do livro Indesistível, uma obra que é fruto de suas experiências com Deus e A Sua Palavra.

 Serviço

O quê: Congresso de Mulheres – Levante-se e Ore!

Quando: 26 a 28 de abril

Onde: Igreja Batista Getsêmani em Palmas-TO (210 Sul, Al 10, lt 01)

Inscrição: Gratuita

Programação

26/04: Abertura – 19h30

27/04: Oficina de Maquiagem e de Organização de Ambiente – 16h (vagas limitadas)

Devocional de Sucesso – 17h (Pra. Elizabell Gasparotto)

Intervalo – 18h

Culto – 18h30

28/04: Culto – 10h