Da redação JM

Nas redes sociais, ele comentou sobre a harmonia entre os ministros. Foto: Reprodução CGADB

Encerra-se hoje, 12, a 44ª AGO da CGADB que é realizada em Belém do Pará desde o dia 08. O evento já teve plenárias com mais de 5 mil participantes e chega ao fim com algumas decisões importantes para a Assembleia de Deus no Brasil.

O líder da CGADB, pastor José Wellington Junior, já fez um balanço de como foi o encontro.

Nas redes sociais, ele comentou sobre a harmonia entre os ministros.

CGADB|| Convencionais decidem rejeitar a União Estável em Belém; confira

CGADB|| Eleição por chapa e sem limites de reeleição é aprovada em AGE; confira

Deus tem nos dado uma abençoada Convenção. Paz, harmonia, unidade tem sido as marcas já deixadas por nosso encontro com os Pastores das Assembleias de Deus no Brasil em Belém do Pará. Que Deus continue abençoando cada Pastor, Evangelista, Obreiro e Membro de nossa amada Igreja. Somos todos @cgadb“, escreveu.

 

Decisões importantes

VEJA TAMBÉM
Pastores filiados à CGADB receberão formação continuada online; confira

Entre os temas aprovados durante a AGO, estão a rejeição da União Estável, a eleição por chapas e sem limites para cargos da Mesa Diretora, a homologação de dez novas Convenções Regionais, entre elas, está a COIMADETINS e a CIMADSETA.

Foi aprovada também a criação da RAE – Rede Assembleiana de Ensino, que fomentará e cuidará de toda a área educacional, a partir do ensino infantil.

Alteração

Para homologação de novas Convenções Regionais junto à CGADB, será obrigatório que a Convenção tenha pelo menos 500 ministros filiados, 05 anos de fundação e a anuência das convencionais já existentes e homologadas pela CGADB, no respectivos estados de criação da nova convenção.

Cabral é o novo Consultor Doutrinário e Teológico da CGADB

Ainda durante a AGO, foi indicado e nomeado pela Mesa Diretora, o pastor Elienai Cabral, como Consultor Doutrinário e Teológico das Assembleias de Deus no Brasil.

Cabral é o novo Consultor Doutrinário e Teológico da CGADB

O cargo era ocupado anteriormente pelo saudoso pastor  Antônio Gilberto, falecido em 30/07/2018.

De acordo com informações da assessoria da CGADB, a decisão foi recebida com muita alegria pelos líderes das Assembleias de Deus que estão reunidos na cidade de Belém, capital do estado do Pará por ocasião da 44ª AGO da instituição.