Duplicação da BR-153: Bancada do TO participa de audiência com ministro da Infraestrutura e cobra início de obras

A Bancada do Tocantins, se reuniu nesta terça-feira, 16, com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, para falar sobre a duplicação da BR-153.

A Bancada cobrou o início dos procedimentos para o novo processo licitatório da duplicação do primeiro trecho, que liga Anápolis (GO) a Aliança (TO).

Na ocasião, o ministro Tarcísio Gomes de Freitas, garantiu a concessão da obra e informou que haverá a duplicação até o município de Aliança -TO.

Além da duplicação da Belém-Brasília, a Bancada apresentou demandas a respeito da Rodovia 252 , Hidrovia Pedregal Lourenço, travessia da BR em Paraíso (TO), Ponte de Xambioá, e Ferrovia Ilhéus (BA) a Figueirópolis (TO).

Ainda durante o encontro, o ministro sinalizou apoio às demais pautas apresentadas pela Bancada e disse que irá analisar cada caso o mais breve possível.

Participaram do encontro o senador Eduardo Gomes (MDB) e os deputados federais Eli Borges (SD), Osires Damaso (PSC), Vicentinho Júnior (PR), Célio Moura (PT), Carlos Henrique Gaguim (DEM), Dulce Miranda (MDB), Osires Damaso (PSC).