Da redação JM

Oferecer um tempo de apoio, refrigério e amizade para pastores é um dos objetivos da 1ª Conferência do Instituto Sara, que acontece no período de 1º a 4 de maio em São Paulo, SP. Sob o tema “A Beleza do Ministério Pastoral – Uma Jornada com Jesus”, o encontro também quer apresentar aos participantes a oportunidade de conhecerem o trabalho desenvolvido pelo ministério Sara.

Instituído em 2015, o ministério SARA conta com 13 núcleos de mentoria de pastores, em diferentes cidades e estados do país. Os núcleos são formados por pastores que desejam ajudar-se mutuamente. Segundo a organização, durante os retiros promovidos pelos núcleos, os participantes desfrutam de um ambiente de confiança, “onde os pastores abrem seus corações e falam de suas fraquezas, sabendo que não serão julgados”.

Um dos preletores do encontro é Glenn McDonald, pastor e Diretor de Integração da Ascension Ministry Service, em Indianápolis, Indiana, EUA. Glenn é ministro da Igreja Presbiteriana (EUA), tem 33 anos de experiência em liderança congregacional e é autor de oito livros sobre discipulado e formação espiritual. O coach e pastor John Terech também estará no encontro. Ele é ex-executivo de Wall Street, frequentou o Seminário Teológico Gordon Conwell e atualmente está concluindo sua graduação no Seminário Teológico Reformado em Orlando.

VEJA TAMBÉM
Saúde emocional para pastores e líderes é tema de congresso em Goiás

A programação conta com devocionais, palestras, workshops, cultos, momentos de música e comunhão.

Serviço:
O que: 1ª Conferência do Instituto Sara.
Onde: Catedral Evangélica de São Paulo (Rua Nestor Pestana, 152 – Centro, São Paulo, SP).
Quando: 1 a 4 de maio de 2019.

Clique aqui para inscrições e detalhes da programação.