Da redação

Aline Barros ocupa o primeiro lugar das cantoras gospel mais seguidas do Brasil com 4,8 milhões de seguidores e é a mais premiada do segmento no Grammy Latino

A cantora e pastora Aline Barros recebeu mais um reconhecimento internacional: o prêmio “El Galardón” como grande influenciadora da música gospel na América Latina. O troféu foi entregue na última última segunda-feira (16) durante o evento realizado no Palácio Bellas Artes em Santo Domingo, República Dominicana.

O prêmio destaca o trabalho pioneiro que Aline Barros vem realizando na América Latina e que voltou a ser prioridade na carreira da cantora.

“Estou muito feliz em receber mais este prêmio! É um reconhecimento muito especial ao trabalho que iniciamos há mais de 10 anos e que especialmente retomamos nos dois últimos anos. Tenho muito carinho pelo mundo hispano e venho recebendo testemunhos de muitas pessoas alcançadas por meu ministério internacional”, agradeceu Aline.

“Casei virgem após quatro anos de namoro” revela Aline Barros durante entrevista na Rede TV

A renomada cantora anunciou novidades. “Neste ano teremos mais oportunidades de apresentações na América Latina e em breve iremos lançar mais conteúdos em inglês e espanhol. Quero agradecer a todos que votaram e reconheceram meu trabalho e todo meu esforço!”

VEJA TAMBÉM
Conheça os artistas cristãos indicados ao Grammy Latino 2017
O PRÊMIO

O prêmio “El Galardón” foi criado pelo comunicador Danny Ramirez, produtor e apresentador do programa Cristianizando TV e presidente da Associação Dominicana de Comunicadores Cristãos.

O prêmio destaca expoentes da música, entretenimento e artes cristãs de toda a América Latina.

A Sony Music, gravadora de Aline Barros, anunciou o novo single “Autor da Vida” que será lançado na próxima sexta-feira (26).

Assista

(Com Comunhão)