Redação JM Notícia

Perlla se separa e acusa ex-marido de “exigir submissão”

A cantora Perlla se separou do marido, o músico Cássio Castilhol, e disse em suas redes sociais que o motivo da separação era que ele não queria trocar o apartamento alugado onde eles moravam por uma casa própria.

Dias depois dessa declaração, a cantora foi entrevistada pelo jornalista Léo Dias e começou a acusar o marido, evangélico, de “exigir submissão”. Vale lembrar que em diversas entrevistas Perlla declarou que ela o forçou a se casar com ela.

“Segundo ele, eu sou ‘insubmissa’. Tudo tinha que ser do jeito dele. Nos separamos depois que eu disse para ele que queria comprar uma casa. Ele disse: ‘Não autorizo’. Eu bati o pé e disse que ia comprar sim, porque era o melhor para a nossa família. Ele não concordou e queria continuar no apartamento alugado”.

Saiba + Depois de deixar o gospel, Perlla aceita participar de “A Fazenda”

Perlla deixou o apartamento do casal e, juntamente com suas filhas, foi para a casa de sua mãe e já deu entrada no pedido de divórcio. A cantora nega que a separação tenha relação com sua participação polêmica no reality show A Fazenda.

VEJA TAMBÉM
Advogado diz que psicólogos eram amigos de Bianca Toledo

“Antes mesmo de entrar em ‘A Fazenda’ nós já estávamos em crise. Ele concordou que eu participasse do programa, mas me deu uma lista gigantesca de como eu deveria me comportar, e era assim na vida, todas essas exigências”, reclama a cantora que chegou a ficar bêbada no programa.

Saiba + Perlla tira foto sensual em frente a igreja evangélica e recebe críticas nas redes sociais