PSL nacional confirma Antônio Jorge no Tocantins

Da Redação JM Notícia

Após o Bispo Guaracy Silveira abrir mão da presidência do PSL no Tocantins após embates internos, o presidente nacional do Partido Social Liberal (PSL), Deputado Federal (PE) Luciano Bivar, nomeou a nova comissão executiva do PSL no Tocantins e manteve o ex-deputado federal Antônio Jorge Godinho no comando da sigla.

Em 2018 Antônio Jorge presidiu o partido e foi candidato a Senador pelo PSL.

A comissão foi composta por pesselistas que estiveram na campanha do presidente Jair Bolsonaro em 2018 e terá a missão de estruturar as comissões municipais do PSL no Tocantins, com foco nas eleições de 2020. “Vamos trabalhar para que o partido esteja constituído nos 139 municípios e lance candidatos a prefeito, vice-prefeitos e vereadores. O PSL é o partido do Presidente da República e buscará seu crescimento de forma tranquila, respeitando os demais partidos e acolhendo como filiados homens e mulheres de bem desse Estado. Podemos e devemos fazer política de forma limpa, com ações voltadas à qualidade de vida das pessoas e o desenvolvimento dos nossos municípios”, ressalta o presidente Antônio Jorge.

VEJA TAMBÉM
Tribunal de Contas acata pedido do MPC e MPE e determina suspensão do aumento do ITBI em Palmas

Quanto a participação dos integrantes da comissão provisória que respondeu temporariamente pelo partido em março desse ano, o presidente estadual avaliou como importante e positiva, “Os novos filiados são muito bem-vindos, especialmente o suplente de senador Bispo Guaracy. Todos podem ajudar o PSL nesse momento. Política se faz com lealdade e respeito, aos aliados e aos adversários”, pontuou Antônio Jorge.

O presidente do PSL Tocantins foi deputado estadual constituinte e reeleito em 1990. Eleito deputado federal em 1994, Antônio Jorge foi reeleito em 1998. Atualmente é, também, presidente do Sindicato Rural de Palmas e Região.

 

Comissão Executiva Estadual do PSL TO

Antônio Jorge Godinho

Renato Bassani Coelho

Vanderlucia Monteiro de Castro

Gerson Alves de Souza

Walmir João de Lima

Ricardo Quintanilha Suarte

Heleno Guimarães de Carvalho

Diogenes Gonçalves Filho

Gilberto dos Santos

Jânio de Araújo Nery

Vanusa Martins Gomes