Por Jennifer Leclaire

“Quando entrei na França em 10 de março eu ouvi o Senhor dizer: “França em chamas”

Uma das igrejas mais históricas e famosas da França foi queimada. O incêndio devastador na capital da França fez manchetes em todo o mundo.

Felizmente, as icônicas torres gêmeas da catedral estão visivelmente intactas, de acordo com o USA Today , mas a visão horrível do desmoronamento da torre fez as pessoas em nações ao redor do globo ofenderem.

Um funcionário de comunicações chamado Philippe disse ao Channel News Asia : “Paris está desfigurada. A cidade nunca será como era antes.”

E Stephane Seigneurie disse ao serviço de notícias: “” Politicamente, intelectualmente e espiritualmente, é um símbolo da França … Temos que orar”.

De fato, precisamos orar. Não estou convencido de que este seja o último ataque que o inimigo fará contra a França.

Quando entrei na França em 10 de março, ouvi o Senhor dizer: “França em chamas”.

Eu não tinha um quadro de referência para o que isso poderia significar. Inicialmente, eu considerei o lado positivo dessa expressão … estar em chamas por Deus. Estamos em negociações para lançar uma Casa de Oração do Despertar na França e eu esperava que isso fosse o que Deus quis dizer, mas eu sabia que havia mais do que isso. Enquanto eu caminhava pelas ruas de Paris, ao redor da área onde fica a Torre Eiffel em toda a sua majestade, eu simplesmente não conseguia me livrar das palavras “França em chamas”. Eu enviei um artigo chamado France on Fire: Prophecy adverte sobre o potencial terror para soar o alarme e pedir oração. Você pode ler esse artigo aqui .

VEJA TAMBÉM
Amastha participa da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, em Paris

Em abril de 2017, ouvi o Senhor dizer:

“O inimigo marcou a França para destruição por causa de sua herança espiritual. Se Meus intercessores se levantarem e construírem uma muralha espiritual ao redor da nação – levantarem fronteiras impenetráveis ​​ao redor do país através de arrependimento e elogios – eu mesmo levantarei um padrão que Eu mesmo me levantarei e causarei a dispersão dos inimigos da França. Eu mesmo darei poder aos políticos e à polícia com estratégias para erradicar os terroristas da terra e impedir futuros ataques. Eu mesmo farei isso. orar agora com maior fervor, porque vidas estão em jogo, economias estão em jogo e sua herança espiritual está em jogo. Comece a cooperar agora com Minha graça e Minha agenda e Meu plano para sua nação e Eu mesmo lutarei com você e por você “

Devemos orar para que os planos do inimigo sejam frustrados e que a vontade de Deus seja feita na França. Há uma herança de reavivamento na França e esse é o tipo de fogo pelo qual estou lutando.

VEJA TAMBÉM
Jurista prova que a França legalizou a pedofilia na prática: "isso não é fake news”

Jennifer LeClaire é líder sênior do Awakening House of Prayer em Fort Lauderdale, Flórida, fundadora da Ignite Network e fundadora do movimento de oração Awakening Blaze . Ela é autora de mais de 25 livros

(Com Charisma News)