“Eu Acredito” é o novo lançamento cristão das telonas brasileiras

Criada em meio ao ateísmo, uma criança busca insistentemente saber mais sobre a existência de Deus e Seus milagres

Da redação

Filme estreia dia 30 de maio de 2019 nos principais cinemas do país

Criada em meio ao ateísmo, uma criança busca insistentemente saber mais sobre a existência de Deus e Seus milagres. Entre uma aventura e outra descobre que tem o poder de impactar mais pessoas do que imagina. Essa é a história de “Eu Acredito” (“I Believe”), filme que conta com a distribuição da A2 Filmes e Imagem Filmes, em parceria com a 360 WayUp. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de maio de 2019.

Produzido e dirigido por Jurgen e Stacey Peretzki, “Eu Acredito” leva para a tela uma trama emocionante sobre a descoberta da fé e o conflito familiar entre o menino que encontra Deus, e seu pai, um homem ateu. Conforme Brian conhece mais sobre Jesus e sua fé aumenta, ele passa a ver o mundo com outros olhos e recebe apoio de muitos após uma série de milagres que realiza por meio da sua crença. A trajetória de Brian dá início a uma jornada de eventos pela cidade e isso colocará a convicção de muitos em que questão – em quê eles acreditarão?

VEJA TAMBÉM
Líderes religiosos recomendam filme "Em Defesa de Cristo"

Sinopse

Brian Webber (Rowan Smyth, de ‘Dismissed’), de 9 anos de idade, tem um encontro sobrenatural com Deus, uma experiência que o leva à aventura das aventuras. Seus pais não estão muito felizes com isso, especialmente seu pai, Simon Webber (Matt Lindquist, de ‘The Company’), um apresentador de TV ateu.

Felizmente, Brian encontra aliados no pastor de uma igreja local (Wilford Brimley, ‘Timber e Mickey – Amigos Especiais’), e em um fuzileiro naval (Jason London, ‘Sétimo Céu’) ferido dos EUA. A fé pura e inocente de Brian produz milagres extraordinários que rapidamente se tornam notícia na cidade.

https://youtu.be/9WcLay186rc

Fonte: Assessoria 360 WayUp