Claudia Leitte é criticada após mostrar batismo e rebate: “Eu não tenho religião”

"Eu não frequento uma igreja. Minha religião é Jesus, meu alimento é a Bíblia", disse a cantora

Da redação

Claudia Leitte mostra foto de seu batismo (Foto: Reprodução Instagram)

Claudia Leitte recebeu uma série de críticas após compartilhar com os fãs fotos de seu batismo, realizado cinco anos atrás. Alguns seguidores questionaram qual a religião da cantora. Teve quem criticou o fato de Claudia continuar se apresentando no carnaval e quem disse que as roupas dela são “inadequadas” a um cristão.

“Como assim se batiza e reverencia o mundo cantando e usando vestimentas inadequadas a esse ato da fé cristã? Ou é ou não é, a decisão não pode ser os dois”, disse uma seguidora. “Deus sonda corações, princesa”, respondeu Claudia.

“Fiquei confusa! Batizada em qual religião? E continua inclusive arrastando trios no carnaval?”, questionou outra. “Eu não tenho religião! Eu creio em Jesus como meu único Senhor e salvador. Eu o amo”, respondeu Claudia. “Mas qual religião mesmo?”, questionou outro. “Jesus Cristo”, disse Claudia.

“Qual o problema em dizer em qual igreja congrega? Afinal, somos livres”, escreveu outra moça. “Eu não frequento uma igreja. Minha religião é Jesus, meu alimento é a Bíblia”, esclareceu a artista.

VEJA TAMBÉM
Entenda por que a Igreja Presbiteriana batiza crianças

Claudia compartilhou as fotos de seu batismo no domingo de Páscoa. “Meu batismo aconteceu há cinco anos. A razão da minha escolha: A ressurreição. Minha Dinda na fé, minha tia Zai, eu te amo! Obrigada por esse dia tão lindo!”, escreveu ela na legenda.