Da redação

Claudia Leitte mostra foto de seu batismo (Foto: Reprodução Instagram)

Claudia Leitte recebeu uma série de críticas após compartilhar com os fãs fotos de seu batismo, realizado cinco anos atrás. Alguns seguidores questionaram qual a religião da cantora. Teve quem criticou o fato de Claudia continuar se apresentando no carnaval e quem disse que as roupas dela são “inadequadas” a um cristão.

“Como assim se batiza e reverencia o mundo cantando e usando vestimentas inadequadas a esse ato da fé cristã? Ou é ou não é, a decisão não pode ser os dois”, disse uma seguidora. “Deus sonda corações, princesa”, respondeu Claudia.

“Fiquei confusa! Batizada em qual religião? E continua inclusive arrastando trios no carnaval?”, questionou outra. “Eu não tenho religião! Eu creio em Jesus como meu único Senhor e salvador. Eu o amo”, respondeu Claudia. “Mas qual religião mesmo?”, questionou outro. “Jesus Cristo”, disse Claudia.

“Qual o problema em dizer em qual igreja congrega? Afinal, somos livres”, escreveu outra moça. “Eu não frequento uma igreja. Minha religião é Jesus, meu alimento é a Bíblia”, esclareceu a artista.

VEJA TAMBÉM
Assembleia de Deus na Paraíba batizou 2.500 pessoas no encerramento da festa do centenário

Claudia compartilhou as fotos de seu batismo no domingo de Páscoa. “Meu batismo aconteceu há cinco anos. A razão da minha escolha: A ressurreição. Minha Dinda na fé, minha tia Zai, eu te amo! Obrigada por esse dia tão lindo!”, escreveu ela na legenda.