Da redação JM

Igrejas que não servem ao propósito divino de expansão ao Reino de Deus, mas tão somente à busca pelo crescimento financeiro e sucesso secular são um perigo ao Evangelho. Para o pastor Claudionor de Andrade,  consultor teológico da CPAD, uma igreja assim torna-se uma abominação para Deus.

No Twitter, o pastor descreveu os elementos que são incluídos nesse modelo mundano de  igreja. “Em lugar da qualidade, a quantidade. Ao invés do ministério, o coaching e o mentoring. Em vez do Espírito Santo, o guru de plantão.

Pastor Claudionor de Andrade detona Teologia da Libertação: “Cristo não é comunista”

Andrade alerta ainda que nessas igrejas-empresas não se exige santidade dos fiéis, pois não há compromisso com o Senhor, bastando somente “a fidelização dos que já não suportam a sã doutrina.”

Confira:

Claudionor de Andrade Claudionor de Andrade é Consultor Teológico da CPAD, membro da Casa de Letras Emílio Conde, teólogo, conferencista, Comentarista das Revistas Lições Bíblicas da CPAD e autor dos livros “As Verdades Centrais da Fé Cristã”, “Manual do Conselheiro Cristão”, “Teologia da Educação Cristã”, “Manual do Superintendente da Escola Dominical”, entre outros.