Da Redação JM Notícia

Vereador Filipe Martins emite nota de pesar pelo falecimento da irmã Maria Mendes Rodrigues

Faleceu nesta sexta-feira (26), aos 75 anos, a irmã Maria Mendes Rodrigues, mãe do pastor  Joabes Rosário, Presidente da Assembleia de Deus Madureira Campo de Araguaçu (TO).

De acordo com o pastor Joabes ao JM Notícia, a causa do falecimento  “foi em decorrência de uma Pneumonia que lhe acometeu muito rápido; ela teve que ser entubada, no entanto, veio a óbito”, lamentou o pastor.

O corpo será velado no templo matriz da Assembleia de Deus em Araguaçu- TO. O sepultamento será no sábado, 27, às 9 horas no cemitério da cidade.

O vereador Filipe Martins (PSC) emitiu uma nota de pesar nesta sexta-feira, 26, pelo falecimento da irmã Maria Mendes Rodrigues:

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

Manifesto com extremo pesar minhas condolências pelo falecimento da irmã Maria era viúva do Pr. Osvaldo Rosário, e mãe do Pastor Joabes Rosário, que é o presidente da Assembleia de Deus Madureira Campo de Araguaçu (TO).

O corpo será velado no templo matriz da Assembleia de Deus em Araguaçu- TO. O sepultamento será no sábado, 27, às 9 horas no cemitério da cidade.

Que Deus seja o conforto para a família e os amigos neste momento difícil.

“Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo (…)” (Salmo 23)

Vereador Filipe Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here